2| Avalanche

430 32 9
                                    

Um pouco antes dos feixes solares chegarem em Station Square, Shadow sonha com algumas lembranças em seu apartamento na metrópole.

"- É aquele ouriço azul que sempre aparece! - Shadow encara o outro ouriço no meio do verde da floresta. Seus olhos rubros sentiam uma satisfação incomum ao ver aquele que lhe serviu como distração nos noticiários da cidade. Fazia o que queria e, no final do dia, Shadow estava livre e Sonic atrás das grades com o rosto nas televisões para todos como o terrorista.

- Te encontrei, impostor! - Sonic para na frente do rival.

- Impostor? Acho que o único ouriço impostor é você.

- Você está se comparando comigo? Hah! Você não é bom nem para ser meu impostor.

- Farei você engolir tais palavras!!! - Shadow versus Sonic, num ranger de dentes, avançam entre si e começam a lutar."

A luz matinal invade o quarto e o ouriço negro boceja sonolento sob o incômodo dos feixes. Reclama internamente por ter esquecido de abaixar as persianas. Se levanta lentamente, observa seu reflexo no espelho. Enquanto arruma alguns espinhos emaranhados se recorda de sua missão e passa a se preparar para sair do apê. Ao chegar no local combinado, vários conhecidos estão ajudando no evento "Mestres da Velocidade" para terminar os preparativos.

Não muito longe de onde ele está, a Amy, no alto de uma escada, tenta colocar uma faixa com o nome do evento em dois postes, um lado já tinha sido colocado. Logo abaixo de Amy, a texugo amiga lhe dá coordenadas da posição.

- Mais para cima! Agora mais para a esquerda... não! É a sua direita, quero dizer...

- Sticks?

- O quê? O quê? Drones alienígenas estão vindo abduzir a gente?

- Não - Amy desce as escadas. - Acho melhor você mesma colocar a faixa.

Sticks coça a nuca e dá um sorrisinho antes de cumprir com a sugestão. A alguns metros das duas amigas, dois irmãos cuidam de seus pertences.

- Que prancha linda, não é, Manic? - Sonia mostra seu snowboard de tons rosa.

- Sim, sim... linda... - Manic olha fascinado para bem longe dali.

- Uh? - Sonia acha estranho e dirige o olhar para a mesma direção que seu irmão e vê Amy Rose. Sonia conclui o que deve estar passando na cabeça dele. - Ah já entendi o que está acontecendo aqui - a musicista coloca a mão no ombro do ouriço verde - vai lá falar com ela.

- O-O quê?

Antes que ele tentasse fugir do assunto, um ouriço prateado e uma gata roxa tomam seus lugares de trás de uma mesa sobre um palanque e, com a ajuda de microfones, anunciam aos mobianos presentes.

- Olá a todos, bom dia! Sou o Silver!

- Bom dia, sou a Blaze e...

- Sejam todos muito bem-vindos ao Mestres da Velocidade primeira edição! Vamos apresentar os grupos participantes! - os dois falam em uníssono. Após uma breve salva de palmas e gritos, Silver prossegue e Blaze vai completando as informações em seguida.

- Está participando os Chaotix, composto por Vector, Espio e Charmy.

- Está participando o Team Babylon, composto por Jet, Wave e Storm.

- O próximo é o Team Heroines, onde temos Amy, Cream e Marine como participantes.

- Também está inscrito o Team Heroes, com Sonic, Tails e Knuckles como membros.

- E, por fim, o Team Dark com Shadow, Rouge e Sonia.

- Vamos fazer de tudo para acompanhá-los porém, como são muitos, alguns poderão ficar sozinhos por alguns minutos. Caso precisem durante o percurso, Might, Ray, Sticks e Manic estarão atentos aos comunicadores para ajudar em casos de acidentes. É só chamar!

Amor de WerehogOnde histórias criam vida. Descubra agora