8| Ainda isolados

204 16 16
                                    

A nevasca cai densa lá fora do laboratório do melhor amigo do ouriço azul. Tails continua com suas pesquisas e experimentos. Uma parte do team de heróis não gostaram nem um pouco da idéia de esperar a nevasca acabar para os dois ouriços ilhados poderem voltar. As previsões do tempo não eram mais tão confiáveis depois desse fenômeno. Então o plano de usar o Controle do Caos continua de pé. Amy entra no laboratório e desvia de alguns balcões até chegar na raposa.

- Tails, como consegue ficar tão tranquilo aqui dentro quando a nossa equipe de buscas está lá fora? Vamos ajudar os outros a procurar a esmeralda!

- Calma, Amy... pode não parecer mas tenho feito o possível para ajudar. Tanto que retomei meus estudos sobre as novas pedras. Acho que elas podem nos ajudar de alguma forma.

- Ok e para que elas servem?

- Ainda... ainda não sei mas vou descobrir, não vou desistir até saber. - Tails tira os óculos de proteção que usava, iria aproveitar que tem mãos extras por perto. - Érr. Pode me dar uma ajudinha aqui?

- Com o que exatamente?

- Quero mudar uma máquina de lugar, vamos arrastar ela para o outro lado do laboratório.

Amy assentiu e ambos arrastaram a máquina.

- Aqui? - Amy fez uma pausa em sua empreitada.

- Só mais um pouco... ghh... Pronto! É aqui.

- Olha, uma peça caiu...

Amy tenta recolocar na máquina um fragmento de pedra de onde caiu.

- Não, Amy, não mexa nisso!

Tarde demais, Amy foi transportada para outro lugar bem longe dali. No abrir dos olhos, sua visão foi inundada pelo sol extremamente brilhante e monte de areia morna que vai de um canto a outro na extremidade da terra.

- Ai... aonde estou? Em uma praia?

Ela se levanta a muito custo e uma outra versão de Sonic aparece e segura a sua mão.

- Amy! Finalmente te encontrei, a Sticks chegou, está esperando pela próxima aula.

- Espera, o quê?

"Estou em uma dimensão alternativa? É isso? Aqui sou uma professora?"

Foi puxada. Admirou Sonic com espinhos extras saindo dos tufos mais densos, percebeu faixas nas palmas das mãos e nos tênis, detalhe também que não podia passar despercebido a primeira vista foi seu lenço marrom na garganta. Jamais tinha imaginado Sonic com tal estilo antes e quando menos esperou estava diante de uma Sticks que não tinha diferença alguma no vestuário e personalidade.

- Amy! Espero que a aula de hoje seja rápida pois ainda tenho que ir atrás da família desse caracol aqui.

- Pode começar a aula, estamos esperando.

Sonic completa.

- Eu eh...

A porta da cabana deliciosamente fresca se abre outra vez e por ela passa uma Amy Rose bastante animada.

- Sticks! Cheguei! Vamos a nossa próxima lição de hoje para ser uma verdadeira dama...

- AAAH! DUAS AMYYY! - Sticks apontou para as duas. A nova Amy que veio ao universo paralelo Boom vira e estremece. Era quase como se olhar no espelho mas, dessa vez, de uma forma totalmente diferente, não sabia como reagir, é como ficar diante de um reflexo de vida própria.

- Como isso é possível?! - Sonic ficou chocado inicialmente.

- Uma delas é uma impostora! Qual de vocês? Qual de vocês é?!

Amor de WerehogOnde histórias criam vida. Descubra agora