- Controle do Caos!
Brada Ultimate Lifeform. Em um segundo, ele e Sonic aparecem no centro da sala da casa de Tails.
- Aeeeh! Finalmente de volta! - Manic saltita.
- Nossa, achava que a gente nunca mais fosse te ver! - Amy abraça o Werehog e quase não o solta.
- Que triste, a gente não vai se livrar dele tão cedo! - Sonia comenta.
- Também estou feliz em te ver, Sonia. - Sonic faz questão de bagunçar o topete dela com sua enorme pata e deixar ela meio irritadiça pois vai ter que arrumar tudo milimetricamente no lugar de novo.
- AHHH! - Cream se apavora e se esconde atrás de sua mãe.
- Ela se assustou? - Knuckles questiona.
- O que você acha? - Rouge alfineta.
- Calma, pessoal, não briguem! - pediu Charmy Bee.
- Mais cedo ou mais tarde ela vai se acostumar com você... com o seu novo você - diz Vanilla com um sorriso.
- Está tudo bem, Cream, não se lembra de mim?
- Senhor Sonic!?
- Isso mesmo!
- Agora vai poder construir casinhas para os Flicks como prometeu!
- Sim, claro.
Ela corre para um abraço.
- Maior, mais peludo. Uau. Será que posso me transformar assim também? - indaga Silver.
- É bem difícil, nem bolinha você é capaz de fazer direito...
- Também não precisa ser tão dura com ele, Rouge... - Vanilla se manifesta reprimindo uma risadinha.
●●●
No dia seguinte, Shadow localiza Sonic, estava esperando por uma boa oportunidade para conversar somente com ele mas dada a ausência dele em Green Hill na última semana, muitos não o deixavam por um segundo. O que, várias vezes, lhe desperta ciúmes.
- Preciso falar com você.
Shadow falou sem rodeios e sem desviar o olhar do azul assim que foi visto entrando no galpão do garoto raposa.
- Claro.
- A sós.
Encarou a pequena raposa.
- Ahm eu já estava de saída, até Sonic.
- Até maninho!
- Nada de falar sobre nós.
- A forma de vida definitiva está com medo de ser chamado de gay?
- É sério, ouriço.
- Quantas vezes tenho que te dizer que não há problema algum?
- Eu...
- Não está preparado?
- Não sei explicar.
- Ok, Shads! Não vou contar a ninguém. Mas a gente pode sair, passear... certo?
O Werehog se aproxima, deixando o outro encurralado contra o canto da parede, o focinho cada vez mais perto...
- Ah sim mas...
Silver desce para o galpão. Estranha a posição de ambos e chegou a conclusão que os dois estavam quase discutindo.
- Érr... eu só vim pegar meu cappuccino que esqueci aqui. Se estiverem com algum problema, é só chamar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Werehog
FanfictionDe forma descontrolada, Sonic se transforma em Werehog e se torna próximo de Shadow de uma forma que o ouriço negro não imaginava. E toda vez que Sonic volta a sua forma natural, se esquece de tudo que fez na forma de lobo-ouriço. Shadow pensa entre...