Só quero dizer que antes de começarem a ler. Tenham em mente que esse livro é de fantasia contemporânea e minha homenagem aos filmes de lobisomens, do clássico ao moderno. Espero que gostem e se divirtam até o final.
E não posso esquecer: esse livro contém gatilhos. Contém um tema mais denso, escrevi numa época não muito boa da minha vida. Então, estejam avisados.
...
2023
O sol bate no estado do Ceará, um lugar naturalmente quente e úmido, procurado por muitos turistas devido à sua rica cultura local e algumas das mais belas praias do Brasil.
Lucas era um apaixonado pelo direito, e no momento estava no seu segundo ano. Contudo, ao contrário da maioria, não tinha pretensões de seguir com a carreira de advogado, mas sim prestar concurso para a polícia civil. Para isso, ele estudava cerca de quatro horas por dia após a faculdade e gastava o resto de suas energias na academia, levantando peso e na esteira para manter o corpo preparado.
Ele tinha cabelo curto, estilo militar e degradê. Seu tom de pele era negro claro, e os olhos claros. Muitas pessoas o elogiam por essa última característica, um pequeno privilégio que muitos outros não possuíam. O corpo além de ser musculoso, era magro. Algo de que ele já estava pretendo mudar algum tempo, além de definição, buscava por massa.
Nos corredores da faculdade, Lucas falava com muitos colegas e caminhava em direção a sua aula de Direito Penal. Uma cadeira que adorava, e ousava dizer que era uma das suas favoritas. Na sala de aula sentou-se perto do seu melhor amigo, Diego. Os dois haviam se conhecido e trocado a primeira palavra no segundo dia de faculdade, onde fizeram Introdução de Estudo ao Direito.
— Bom dia, Diego — cumprimentou Lucas.
— Eai, Lucas. Chegou um pouco atrasado.
— O engarrafamento estava horrível, E o ônibus que peguei demorou para chegar também. — Lucas se virou para uma jovem que ocupava uma carteira ao lado de Diego, e por quem o amigo era super afim. — Bom dia, Vitoria.
A mulher era morena, de pele branca e olhos castanhos. Ela nunca deu indícios de que retribuiria o sentimento de Diego, e mesmo assim andava junto do grupo. Os seus sorrisos eram sempre na direção de Lucas, e havia gestos junto de atitudes que sugeriam o seu real alvo. Os abraços longos e alguns beijos na bochecha que duravam muito faziam Lucas crer que Vitoria queria mais do que uma amizade.
Contestaria esse fato mais tarde.
E por último, olhou para o seu lado, onde um amigo bonito e educado se encontrava.
— Como vai, Álvaro? — Lucas perguntou educadamente. — Não consegui responder suas mensagens ontem, estava muito cansado.
Álvaro tinha a pele branca, possuía um corpo magro sem grandes músculos e uma educação sem igual.
— Estou bem, Lucas. Mas não tem problemas quanto as mensagens — afirmou Álvaro, sorrindo. — O tempo de todo universitário é escasso.
Contudo Lucas tinha mentido, não respondeu as mensagens por estar muito cansado, e sim por ter chegado em um ponto de decisão na amizade dos dois. O homem percebeu que Álvaro começou a nutrir algo a mais, e não sabia como reagir a isso. Mesmo deixando claro para todos os seus conhecidos que não importava de ficar com homens ou mulheres, desde que sentisse tesão e... algum tipo de conexão.
E gostava de Álvaro, gostava mesmo. Infelizmente não podia afirmar se era só questão de amizade, de carinho, ou se ali realmente havia uma atração sexual. Só sabia que gostava de estar perto dele, que queria estar perto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sétimo Filho ( Romance Gay - Lobisomem)
Hombres LoboLucas tem uma vida perfeita no mundo contemporâneo, com uma carreira gratificante como policial civil, um relacionamento amoroso e um lar confortável. Sempre foi um bom homem, bom filho, um amante voraz e apaixonado ao longo da vida. No entanto, su...