Primeira vez

85 7 0
                                    

Sakura:

Coloquei minha roupa e saí do quarto, desci as escadas e fui até a sala.

Eu acho que as cozinheiras estão fazendo alguma sobremesa com chocolate.

Que delícia!

Não há nada melhor que chocolate.

- Falando na nossa flor, bom dia querida. - disse Mikoto.

- Bom dia senhora Mikoto... Mamãe! - corri para abraçá-la.

- Eu sei que nós nos vimos ontem, mas eu já estava com saudades. - disse mamãe me abraçando.

- Você está bem Sakura? - perguntou Mikoto.

- Sim, eu estou. E você?

- Estou muito bem.

- Onde está o papai? - perguntei.

- Seu pai está resolvendo uns assuntos com o Fugako.

Assenti com a cabeça.

- E esse cheiro de chocolate?

- Eu pedi para as cozinheiras fazerem bolinhos de chocolate para a sobremesa. - disse Mikoto.

- Que delícia! - exclamei.

Conversamos por um bom tempo...

- Bom dia. - disse uma voz calma.

- Bom dia Izumi. - respondeu Mikoto.

Eu minha mãe comprimentamos ela.

Ela é muito bonita.

Ela é alta, tem os cabelos longos e escuros igual seus olhos.

- É tão estranho pensar que vocês são minhas noras, que meus filhos já são casados, em pensar que daqui um tempo eu vou ser vovó.

Vovó? Será que a Izumi está grávida? Ou será que foi só um jeito de dizer.

- Dá minha parte por enquanto, não. - Izumi disse de cara fechada.

- Qual o problema Izumi? - perguntei.

- O Itachi, ele é o problema.

- O que aconteceu dessa vez querida? - Mikoto perguntou como se fosse normal os dois brigarem.

- Eu estava naqueles dias sabe... - sussurrou. - E aquele CANALHA, teve a coragem de dizer que eu estava fazendo drama! E que não deveria estar doendo tanto assim! - disse com ódio nos olhos.

- Isso é normal querida, os homens não entendem a nossa dor. - disse minha mamãe.

- E o que você fez quando ele disse isso? - perguntei.

- Eu falei pra ele pedir desculpas, mas ele não quis, então eu dei um jeito. - disse sínica.

- O que você fez Izumi? - Mikoto perguntou receosa.

- Eu tirei dele o que ele mais gosta... sexo. E vai ser assim até que ele me peça desculpas.

- E a quanto tempo vocês não tem intimidade? - perguntou Mikoto.

- Já faz uma semana. - disse triste.

- Querida, isso não é nada bom para o relacionamento de vocês. - disse mamãe.

- Eu sei... mas ele se recusa a pedir desculpas, e eu não vou pedir desculpa por um erro que eu não cometi. - disse convencida

- Eu acho que vocês deveriam fazer as pazes, é muito ruim ficar brigado com quem amamos. - disse. 🌸

- Porque eu te amo, Sakura! (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora