Sasuke:
Sinceramente, pra mim não importa se foi a Angela que matou ou não, o importante é que ele pagou pelo o que fez.
- Será que foi ela? - mamãe perguntou.
- Motivos ela tinha. - respondeu meu pai.
- O Walter vivia traindo ela, mas dizem que ela fazia o mesmo.
- Itachi eu acho que ela matou ele por causa de dinheiro, eu ouvi dizer que ele gastava muito dinheiro em casas noturnas, então talvez não iria sobrar para a herança. - disse Naruto.
Essa história vai ser assunto por muito tempo, mas o que me incomoda é a Sakura ela está estranha.
- Está tudo bem? Você parece preocupada. - sussurrei pra ela.
- Sim, não é nada.
Eu sinto que ela está escondendo alguma coisa...
- Mas mudando de assunto, como estão os preparativos para o casamento? - perguntou meu pai ao Naruto.
- Estão indo bem, eu não vejo a hora do dia chegar.
- E vocês já sabem onde vão passar a lua de mel?
- Na verdade ainda não, mas estávamos pensando em ir para algum lugar tropical.
- Eu e o Fugako já fomos para o Brasil, é um lugar maravilhoso.
- Uma pena que fomos roubados logo no primeiro dia...
- Querido, todo lugar tem roubos.
- E era um calor de matar, eu pensei seriamente que eu ia derreter.
- É porque a gente foi na estação do ano errada. - disse minha mãe já perdendo a paciência.
- Não defende Mikoto, o lugar é péssimo e só tem pobre lá.
- Mentira, o lugar tem uma paisagem maravilhosa.
- Você só gostou porque tinha um monte de homem quase pelado lá.
- Ah claro, você não olhou pra nenhuma mulher lá, né?
Todos ficavam se encarando enquanto os dois discutiam.
- Pai, mãe vocês não precisam brigar por isso. - disse Itachi tentando apaziguar a situação.
- Shiuuu! Em briga de marido e mulher ninguém mete a colher.
Eu acho incrível como os dois conseguem discutir por literalmente qualquer coisa.
- E o bebê Izumi? - Sakura perguntou.
- Ah eu não vejo a hora dele nascer.
- Eu não sei se estou preparado para ser pai, eu acho que eu não vou dar conta.
- Engraçado porque na hora de acordar a casa inteira com o barulho, não achou ruim. - retrucou meu pai.
- Uma coisa não tem nada haver com a outra pai, eu não sei como cuidar de uma criança.
- Ai já não é problema meu.
- O seu pai é tão delicado. - Sakura sussurrou pra mim, e eu ri.
Nós continuamos conversando e depois fomos dar uma volta pelo Jardin.
Nos sentamos no antigo gazebo em que tivemos nossos encontros.Tenho tantas memórias boas desse lugar, foi aqui que nós conhecemos.
- Eu amo esse lugar, me lembro até hoje de como foi o nosso primeiro encontro aqui. - ela dizia com os olhos brilhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Porque eu te amo, Sakura! (Em Revisão)
Storie d'amoreSakura desde pequena sonhava em um dia encontrar o amor da sua vida, ela nunca gostou da idéia de um casamento arranjado, mas naquela época isso era algo muito comum. E seus pais acabam precisando da ajuda da família Uchiha, e advinha como eles reso...