Casamento parte 2

87 9 0
                                    

Sakura:

Meu coração disparou quando vi Sasuke me esperando no altar, ele está tão bonito, ele ficou lindo de terno.
Eu sinto como se minhas pernas fossem despencar a qualquer momento, e Sasuke parece estar do mesmo jeito, ele esta suando e parece fazer de tudo para se manter de pé.

Sasuke desceu do altar para me buscar, então meu pai me deu um beijo na testa, as lágrimas escorreram pelo seu rosto e ele me disse:

- Espero que você seja muito feliz minha flor.

Tentei segurar o choro mas algumas lágrimas escaparam. Meu pai foi para o banco, e Sasuke enroscou seu braço ao meu, então subimos o altar e ficamos de frente para o padre.

- Senhoras e Senhores, estamos aqui para selar a união entre Sasuke Uchiha e Sakura Haruno, duas pessoas que se amam muito e querem confirmar esse amor perante á Deus.

Obs: não sei escrever uma cerimônia de casamento, então vamos para a parte do beijo. 💋

- Eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.

- Eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sasuke:

Assim que o padre disse que eu podia beija-lá, eu puxei o corpo dela para perto do meu e juntei nossos lábios, aquele momento foi único e maravilhoso, é claro que nós já nos beijamos outras vezes mas, foi tão cheio de amor, se eu pudesse ficaria beijando ela o dia todo, mas não posso, pelo menos não ainda.

Saímos para fora da igreja e agora uma carruagem vai nos levar até o salão da festa, eu imagino que o salão deve estar lindo, afinal com a minha mãe no comando da organização, não existe nada que fique simples ou feio.

- E-eu estou t-tão feliz. - disse Sakura enxugando as lágrimas.

- Eu também meu amor.

- S-sasuke, v-você está c-chorando?

- S-sim. - disse sem conseguir conter a felicidade.

- Anata. - disse ela enquanto me envolvia em um abraço.

- Eu te amo, eu te amo muito Sakura. - disse beijando ela.

- Eu também te amo muito Sasuke. - disse entre o beijo.

Sakura está sentada ao lado da porta da carroagem, e meu corpo está colado ao dela, nós não conseguimos parar de nos beijar, no começo nosso beijo estava estranho, era como se nossas línguas não se encaixassem, mas agora estão em uma dança perfeita.

- Chegamos. - avisou o cara que dirigia a carroagem.

Nossos lábios se desgrudaram e nos afastamos, Sakura estava vermelha de vergonha, e eu confesso que também fiquei vermelho, nós nunca tinhamos nos beijado dessa forma, era como se nossos corpos estivessem implorando um pelo outro.

- Vamos? - perguntei olhando nos olhos dela.

- C-claro. - disse ainda corada.

Eu ajudei ela a descer da carroagem, e entramos no salão, o lugar estava lindo, haviam vários vasos de flores e velas nas mesas, e no centro do salão havia uma mesa grande e farta de comida, e obviamente não poderia faltar um bolo de 5 andares que estava no centro da mesa.

Exagero, talvez, mas Sakura parece ter amado, ela estava boquiaberta e seus olhos brilhavam.

Minha mãe apareceu e praticamente nos arrastou até a mesa onde eu e Sakura ficaríamos, minha mãe ama festas, e adora dançar, mas meu pai é o contrário, ele não gosta de ir a lugares cheios e não gosta muito de dançar também.
Nunca vou esquecer do dia em que meu pai deu soco na cara de homem só porque o coitado tinha chamado minha mãe pra dançar.

- Sakura. - chamei fazendo ela olhar pra mim.

- Huh? - fez uma cara interrogativa.

- Vamos dançar?!

- Sim. - disse já se levantando da mesa.

Por mais que eu seja péssimo em dançar, eu vou tentar, talvez eu pise no pé dela umas 7 vezes, mas pelo menos eu vou ter tentado.

Começamos a dançar, e logo outros casais se juntaram a nós, até meus pais estavam dançando.
Eu pisei no pé dela umas 2 vezes.

- Desculpe Sakura. - disse envergonhado.

- Tudo bem. - disse dando uma risada tímida.

E finalmente a música parou, não aguentava mais dançar, acho que mais um pouco e eu quebraria o pé da Sakura. Voltamos pra mesa e um garçom nos avisou.

- Senhor e Senhora Uchiha, se quiserem, vocês já podem se servir.

- Sim, nós vamos. - disse já imaginando que Sakura estaria com fome.

- Estou com tanta fome. - disse Sakura já com o prato em suas mãos.

- Eu também. - disse me levantando.

- Eu não como desde ontem. - disse enquanto pegava a comida.

- Porque não? - perguntei preocupado.

- Eu estava tão ansiosa que perdi a fome. - disse com um sorriso bobo.

- Ah sim, mas você não pode ficar sem comer, vai acabar passando mal.

- Me desculpe. - disse com a voz fraca.

Eu não sei porque, mas sinto que Sakura está me escondendo algo.

- Porque eu te amo, Sakura! (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora