Sasuke:
Saí do escritório, e decidi conversar com o Itachi, eu ainda tenho algumas dúvidas, ele não parece estar de bom humor, mas como ele sempre fica me enchendo o saco, vou perturbar ele também.
- Você não parece estar de bom humor, o que aconteceu? - perguntei.
- Minha mulher fez uma greve de sexo, já faz uma semana que estou de abstinência. - disse de cara fechada.
- Vocês vão se acertar, vocês sempre fazem as pazes no final.
- Nós vamos fazer as pazes hoje! Ela querendo ou não.
- Eu não entendo a relação de vocês, é como se tudo se resumisse em sexo.
- Não é só sexo, eu realmente amo muito ela, mas confesso que o sexo tão bem é muito bom. - disse malicioso.
- Isso não daria certo comigo e com a Sakura, não tenho coragem de fazer com ela, o que você faz com a Izumi.
- Não é bem assim que funciona, eu sempre peço permissão pra Izumi, e além do mais, ela gosta do meu jeito bruto. - sorriu de canto.
Ficamos em silêncio por um tempo...
- Pergunta o que você quer perguntar Sasuke.
- Eu quero fazer aquilo de novo com a Sakura, mas não sei como iniciar isso.
- Entendo, você quer fazer, mas ela não. - tomou um gole de café.
- Na verdade eu não falei com ela sobre isso. - disse envergonhado.
- Aí fica difícil. Você tem que chegar nela e dizer o que sente, tem que contar as suas vontades e desejos.
- Não tem como, se eu nem consigo aguentar até o final.
- E você acha que é fácil levar uma mulher a um ápice, quando se está dentro dela?
- Eu sei que não mas... eu queria aguentar mais tempo.
- Isso só melhora na prática, ou seja, tem que transar bastante, para aguentar bastante. Talvez na segunda vez, você aguente.
- Mas e se eu-
- Sasuke! Se na hora você estiver nervoso, você não vai aguentar, tem que se manter confiante. Agora chega de conversa vamos jantar.
- Eu preciso dormir. - admiti.
- Eu acho que você não vai conseguir.
- Porque não?
- Porque eu vou punir a minha mulher hoje a noite, e eu só vou parar quando a cama quebrar.
Revirei os olhos.
Só porque eu estou cansado, não é a primeira vez que o Itachi "puni" ela, e é sempre do mesmo jeito. Eles começam a brigar, e do nada, começam a transar igual loucos.
Fomos até a sala, elas estavam lá.
Me sentei ao lado de Sakura e dei um selinho em sua bochecha, ela corou.- Onde está o pai de vocês? - mamãe perguntou.
- Bem aqui. - disse encostado na porta.
- Ótimo, então já podemos jantar. - disse mamãe se levantando.
Jantamos e conversamos mais um pouco, chamei Sakura para irmos pro quarto, e ela aceitou.
Eu queria fazer aquilo de novo com ela, eu sei que nós fizemos ontem, mas eu queria de novo. Ontem eu percebi que ela se soltou mais comigo, mesmo sendo a nossa primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Porque eu te amo, Sakura! (Em Revisão)
RomansSakura desde pequena sonhava em um dia encontrar o amor da sua vida, ela nunca gostou da idéia de um casamento arranjado, mas naquela época isso era algo muito comum. E seus pais acabam precisando da ajuda da família Uchiha, e advinha como eles reso...