Coisas boas e ruins

50 7 1
                                    

Sasuke:

Desde ontem eu estou deitado nessa cama, e eu só posso me levantar para ir ao banheiro e mais nada, eu me sinto um inútil desse jeito.

- Eu acho que o médico se enganou, eu já me sinto ótimo par-

- Você não me venha com essa história de que já está bem, você vai ficar descansando até o médico te dar alta. - disse minha mãe.

Eu estou tendo que comer uma sopa com remédios que é horrível, minha mãe estáe ajudando a comer enquanto Sakura prepara os meus curativos.

- Abre a boca.

- Não, esse negócio é muito ruim.

- SASUKE UCHIHA! Abre a boca!

Eu virei o rosto como uma forma de protesto, só aquele cheiro já me dava ância, tanto que precisei pegar o baldinho do meu lado para vomitar.

- Anata eu sei que o gosto é ruim, mas você precisa comer para melhorar.

- Eu prefiro continuar ruim do que comer isso.

- Tá bom, mas quando estiver passando mal não reclama. Eu vou até sair daqui antes que eu te faça comer a força.

Minha mãe saiu e me deixou sozinho com a Sakura, que começou a trocar os curativos.

O Naruto mandou uma carta ao rei, solicitando que o Walter fosse para a cadeia por tentativa de estupro e homicídio.
Mas até agora não houve resposta.
Meu pai achou que o rei responderia mais rápido, já que o Naruto é seu sobrinho, mas como o Walter tem muita amizade com o rei, o Naruto disse que será difícil ele ir pra cadeia, ou sequer sofrer alguma punição.

- Pronto terminei.

- Sakura, deita aqui comigo.

Ela se deitou ao meu lado e acariciou o meu ombro.

Eu queria poder cuidar dela, dizem que as mulheres gostam de ser mimadas durante seu ciclo.
Mas na situação que eu estou é bem difícil.

- A nossa lua de mel ficou para quando?

- Vai ser nesse sábado, como hoje é segunda faltam 4 dias. O médico disse que você está se recuperando rápido, então já vai estar bem no sábado.

- Eu estou ansioso pra isso, tenho muitos planos para nós dois.

Ela ficou corada e desviou o olhar.

- Não seja tarado Anata.

- E quem te disse que os planos envolvem sexo?

- N-não eu quis dizer que... v-você entendeu errado, eu também não disse nada sobre s-sexo.

- Não se faça de santa, a sua reação já disse tudo.

Ela desviou o olhar e cobriu o rosto com as mãos.

***

Batidas na porta me fizeram abrir os olhos, eu até tentei me levantar mas doía muito, então tive que acorda-lá.

- Sakura. - eu cutuquei seu ombro.

- Só mais cinco minutinhos.

- Tem alguém batendo na porta.

Ela se virou e se espreguiçou, então se levantou. Era meu pai, ele entrou com uma cara aborrecida.

- Você está melhor, filho?

- Sim, eu estou bem.

- Eu sei que não é o melhor momento mas é algo necessário, eu não tenho boas notícias.

- Porque eu te amo, Sakura! (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora