Capítulo 5 - A briga

23 22 0
                                    

A.S - OBS : A individualidade de Kailanne é ficar invisível e conversar por telepatia. Na história quando aparecer esses sinais " { } " é porque ela estão se comunicando por telepatia.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

A.S - ... Ady e outra menina avançam pra cima de Agtha enquanto a outra vai em direção a Kailanne. Kailanne tenta ficar invisível e desviar da garota, porém, a garota usa sua individualidade, e transforma o chão onde tocou em uma espécie de chiclete grudento, fazendo Kailanne ficar grudada, conseguindo pegar ela antes que  possa se afastar.

Enquanto isso Agtha começa a usar magia fazendo uma barreira capaz de parar as duas em sua frente, porém Ady começa criar algumas esferas e jogando em direção da Agtha, as quais acabam quebrando sua barreira e acertando seu braço esquerdo.

Agtha : Merda ! Isso queima !

Ady - E claro que sim - Fala convencida - Essa é minha individualidade, esferas em chama. Você nunca vai conseguir me ganhar garota, desisti !

Agtha - Escuta aqui sua convencida, eu não vou usar minha individualidade, mas  sem ela eu posso muito bem colocar vocês no seus devidos lugares.

Ady - Não me faça rir - Cria mais esferas e joga na direção onde Agtha estava - July, agora!

{ Kaii - Agtha cuidado ! Atrás de você ! }

{ Agtha - O que ? }

July que antes estava ao lado de Ady com a individualidade de esticar qualquer parte do corpo, estica seus braços e prende Agtha contra a parede.

Ady - Cuida dessa daí July. Eu vou brincar um pouco com a outra.

Ady vai em direção a Kailanne e Belli, e novamente começa a criar esferas e jogando todas encima de Kailanne que por estar ocupada com Belli, não consegui se defender e acaba se ferindo.

Agtha que antes só estava se defendendo, ao ver aquilo fica estremamente brava e libera sua individualidade de verdade, fazendo seus olhos ficaram totalmente pretos, assustando July que a estava prendendo, fazendo com ela consiga se soltar. Agtha toca o chão transformando-o totalmente em trevas, após isso, ela usa magia pra que sobras saiam do chão e se agarrem em Belli. Jogando ela em uma parede. Agora Agtha está indo em direção a Kailanne que estava ferida no chão.

Agtha - Olha aqui sua idiota !  - As palavras saem com ódio fazendo Ady olhar em sua direção - Eu tava me segurando porque não queria machucar ninguém, mas vocês fizeram algo que não deviam. Então agora, tratem de não chorar !

Os olhos totalmente pretos da Agtha miram na direção das duas garotas que estremecem ao ver aquela cena.

Belli - Ady, e a-agora ?

Ady - Cala a boca garota ! S-sai de perto da gente Agtha ! Ou vamos te machucar também.

Agtha - Quero ver tentar ! -  A voz saí com raiva mais raiva que antes.

{ Kaii - Não Agtha, se afasta, se te pegarem elas vão te ferir também. }

{ Agtha - Só se me pegarem }

Agtha em  poucos segundos atravessa o corredor pegando Kailanne. Fazendo as garotas se assustarem, pois, não deu pra ver nada, apenas um breve vulto.

Belli - O-oq-oque q-que acon-aconteceu  ?

Agtha com magia, faz as trevas se tornarem cordas que agarram as duas garotas e as jogam no mesmo lugar que a July, prendendo-as logo em seguida.

Agtha - Iai, quem é que nunca ia conseguir te ganhar em Ady ?

Ady - Sua...

Agtha se afasta delas e vai em direção a Kailanne no chão pra ter certeza se ela tava bem. Porém ela parecia um pouco espantada, nessa hora a Agtha percebi que ainda está com seus olhos totalmente pretos, então desfaz isso.

Agtha - Kaii, você tá bem ?

Kaii - E-stou sim, só um pouco dolorida. M-ma-mas olha quem tá perguntando, você está só os farrapo, tu tá só o pó, como é que tu me pergunta se eu é que estou bem !

Agtha - Eu estou bem, nada que um bom prato de tokoyaki não resolva kkkk. Aproposito desculpa por te meter nessa.

Kaii - Tá de boa, não se preocupa.

Derrepente o cordenador aparece no corredor e vê aquela cena toda, com uma cara de quem tá se perguntando o que diabos aconteceu alí.

Cordenador - O QUE QUE ACONTECEU AQUI ! As cinco pra sala do diretor, AGORA !

{ Kaii e Agtha - QUEM FOI O X-9 ? }

~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°

A.S - Hoje teve treta, mas no próximo capítulo eu acho que vem bronca. Por hoje é isso, até o próximo capítulo.
Um Xero e Xau.

Fazendo História em Boku no Hero.Onde histórias criam vida. Descubra agora