Capítulo 16 - Será que tudo mudou ?

14 15 2
                                    


Pov - Agtha

Termino de assinar os papéis e os entrego para o homem engravatado em minha frente. Após isso ele faz um breve resumo de como serão as coisas a partir de agora.

Figurante 1 - Então senhorita Keigo, a partir de hoje, você é a herdeira de toda herança e bens que seus pais deixaram - Enquanto fala, ele aproveita e guarda todos os papéis em sua maleta - Esses papéis serão repassados para o meu superior, que estará encarregado de tudo.

Figurante 2 - De hoje em diante você é independente, e estará responsável de se mesma - Após terminar a frase os que estão em minha frente se curvam - Sentimos muito por suas perdas, nossos sinceros sentimentos.

Agtha - Obrigada... Eu acho.

Figurante 1- Bom, agora que tudo foi resolvido temos que ir, se cuide senhorita Keigo - Quando o primeiro finalmente passa pela porta, ele para - Há, eu quase me esqueci - Vejo ele retirar uma carta da sua maleta, e me entregar a mesma - Seus pais deixaram isso para você, juntamente com os papéis da herança.

Agtha - Okay, obrigada - Pego a carta e me despeço dos homens em minha frente.

Quando eles finalmente entram no carro e vão embora, eu fecho a porta e olho ao redor. Parece que mesmo depois de tantos anos essa casa permaneceu mesma, tudo no mesmo lugar, só esse maldito silicencio que numca se fez presente.

Olho para carta em minhas mãos, mas não a leio, apenas a jogo em cima da mesinha da sala.

Depois de ouvir a notícia que meus pais morreram, desembarcamos do avião no Japão, após isso recebi uma ligação que falava sobre o ocorrido, então tive que me direcionar para minha antiga casa, que é onde estou agora.

Por outro lado, eu pedi para que Kaii fosse com sua mãe para casa, e depois de muita relutância dela, ela atendeu a meu pedido. Após chegar em minha casa, encontrei algumas pessoas que vieram discutir sobre o que seria do meu futuro. E depois de muita conversa e assinaturas, estou aqui.

Olho para meu celular enquanto subo as escadas, indo em direção ao meu quarto. E vejo que tem algumas mensagens de Kaii, mas por agora, não consigo responder. Ao chegar em frente ao meu quarto, paro por um instante, e memórias do meu passado começam a se fazer presente. Juntando forças me forço a abrir a porta e para minha surpresa... Tudo está igual a quando deixei esse lugar. Olho ao redor e nada parece ter sido mudado de lugar, o que me surpreende.

Caminho pelo quarto e me jogo na cama, deixando finalmente um longo suspiro sair. Tento me conter, mas é inevitável, são lembranças dolorosas de mais para se esquecer.
Fecho os olhos e deixo o cansaço tomar conta do meu corpo, junto com o sono que me invade, me fazendo esquecer de tudo que está acontecendo.

--------QBT--------

Me desperto do sono e olho para meu celular, vendo que se passaram 2 horas desde que me deitei. Me levanto e tento decifrar se tudo isso não passou de um sonho. Ao perceber que tudo que aconteceu foi real, me levanto e decido tomar um banho para acalmar meus pensamentos.

Vou até o banheiro do meu quarto e lá tomo um banho demorado.
Após terminar, vou até minha mala e procuro algumas peças de roupa confortáveis para vestir. Decidi vestir uma calça moletom preta e uma blusa grande, que nela está escrito " Shinê ". Logo após me vestir, desço as escadas ainda descalça e vou em direção a sala e me sento no sofá enquanto olho as mensagens em meu celular.

Há mensagens de várias pessoas, mensagens de consolação e de conforto, mas não estou com vontade de ler nenhuma. Vou até o contato de Kaii para a responder.

_________________________

Pegadora de casados
Kaii🐇
_______________


Agtha ! Como vc tá ?

Oq aconteceu, você tá bem ?

Me responde assim que puder .

Quer que eu vá praí ?

Oi Kaii, eu tô bem.

Tive que assinar alguns papéis, mas agora já acabou tudo.

E não precisa vim, você tem que ficar com sua mãe, já faz um tempo que vcs não se vêem. Eu vou ficar bem.

Tem certeza ?

Você já comeu alguma coisa ?

Sim, eu tenho.

Depois eu como, tô sem fome no momento.

Kaii eu vou terminar de desfazer minha mala, vê se faz o mesmo. Tchau.


Okay, depois come viuu !

Tchau. Fica bem.

_________________________

Tranco meu celular e o coloco ao meu lado. Jogo minha cabeça para trás, apoiando a mesma nas costas do sofá, então dou um longo suspiro. Olho para o lado e me deparo com a carta que o moço me entregou mais cedo, por curiosidade e falta do que fazer a pego para a ler. Remexo na carta e percebo meu nome em sua parte detrás. Com cuidado abro a carta e começo a ler.

_________________________________________

Para Agtha

Oi Agtha. Primeiramente, estamos te escrevendo isso pois estamos indo para frente de uma batalha, e infelizmente não sabemos se voltaremos com vida ou não, por isso decidimos escrever para você caso aconteça algo.
Já se passaram vários anos desde a sua partida, e mesmo que não caiba a nós saber sobre sua vida depois de tudo que fizemos, nós esperamos que você esteja bem. Por meio dessa carta, vinhemos te falar o quanto nos arrependemos de tudo que nós fizemos ou deixamos de fazer por você. Nós deveriam ter sido pessoas melhores, não, pais melhores para você. Após sua partida percebemos o erro que cometemos, por isso, durante todo esse período que você estava fora não te procuramos, nós achávamos que só estragariamos mais sua vida se fossemos atrás de você. Sei que palavra nenhuma nesse mundo pode ser dita para corrigir os erros que cometemos, como também sabemos que, nenhum ser humano deveria sofrer o que você sofreu por nossa culpa. A nossa obsessão pela perfeição, nos fez agir como monstros e nos fez esquecer que você era só uma criança.
Sabemos mais do que ninguém que erramos, e se pudéssemos mudar o passado, acredite, mudariamos. Não escrevermos essa carta no intuito de que você nos perdoe, pois você tem o total direito de não nos perdoar. Mas, escrevemos no intuito de te dizer que nos arrependemos de tudo que fizemos e que se por um acaso voltarmos com vida, gostariamos te reencontrar e começar tudo do começo. Nós te pedimos perdão por tudo, sabemos que uma palavra é pouco, mas, perdão filha.

Obs : Caso não tenhamos sobrevivido ao você estar lendo está carta, te pedimos que se cuide e que seja feliz.

Com carinho
De seus país.

_________________________________________

Deixo a carta cair de minhas mãos e juntamente com ela inúmeras e incontáveis lágrimas. Por que mesmo eles tendo morrido, eles ainda me fazem sofrer ? Me sinto tão culpada, porque nenhuma dessas palavras escritas por eles tem o menor significado pra mim, é como se eles tivessem me transformado em um monstro sem emoção nenhuma. Não posso os perdoar e nunca vou, eles não estragaram um fim de semana meu, ELES ESTRAGARAM A PORRA DA MINHA VIDA TODA. Como posso perdoar alguém por isso. Eu simplesmente não posso, não consigo.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

ATENÇÃO
CONTÉM SPOILERS!!

A.S - Oiê fanfiqueirinhos, desculpa a demora, tava viajando. Bom, no próximo capítulo as personagens irão fazer o teste de admissão, e após isso PROMETO, que será elas entrando na U.A. E é isso.
Um xero e xau.

Fazendo História em Boku no Hero.Onde histórias criam vida. Descubra agora