Capítulo 6 - Levando bronca

24 19 3
                                    


Ponto de vista de Agtha ->

Passamos na infermaria pra tratar dos nossos machucados e agora estamos as cinco indo em direção a sala do diretor. E em todo o caminho eu me seguro pra não voar no pescoço dessas ... que fique claro que só não faço isso porque o cordenador tá vendo. Enfim chegamos a sala do diretor, que logo nos pede para entrarmos.

Diretor - Por favor, entrem.

Entramos e nos sentamos em algumas cadeiras que tinha na sala. A sala não era muito grande, mas era perfeitamente arrumada e com uma decoração super moderna.

O cordenador se senta em uma mesa ao lado da do diretor. E pelo que tudo indica, lá vem bronca.

Diretor - Então, podem começar.

Ady - Que fique claro que eu não fiz nada, elas que vinheram pra cima de mim primeiro !

Kaii - O QUE ! É mentira direitor, elas que vinheram atacando a gente, e nós só nos defendemos.

Belli e July - Mentira !

Kaii - Como é !

Diretor - Já vi que isso não vai dá em lugar nenhum. Será que eu vou ter que chamar os pais de vocês ?

Todas - NÃO !!!

Diretor - Agtha você tá muito calado, quer começar a explicar o do porque dessa confusão, logo no primeiro dia de aula ?

Agtha - Ok. Resumindo, eu tava indo pra sala mais Kaii e elas apareceram e nos começaram a nos provocar, aí eu só fiz o mesmo e elas acharam ruim e vinheram pra cima. No começo eu só me defendi, só que elas machuram a Kaii e eu fui pra cima delas. Aí alguém foi X-9 e o cordenador apareceu - Sussurrei a última parte.

Cordenador - Você tá dizendo que só foi pra cima delas, pra proteger sua amiga ?

Agtha - Sim.

{ Agtha - E também porque elas já tavam merecendo isso. Hehe. }

{ Kaii - Agtha ! }

{ Agtha - Tô mentindo ? }

{ Kaii - Pior que não }

Então o direitor olhou pro cordenador que acentiu com a cabeça.

Diretor - Pois bem, não iremos comunicar os pais de vocês, porém, vocês terão que prometer que isso não vai mais se repetir. Okay ?

Todas - Simm !

{ Kaii - Por que eu tenho a leve impressão que não vamos comprir com essa promessa ? }

{ Agtha - Talvez seja porque somos nós prometendo }

Diretor - Não só isso, vocês terão também que...

O diretor liberou todas nós, contudo, ele fez a gente limpar nossa bagunça no corredor, ou seja, passamos a tarde inteira tento que suporta aquelas sucuris de Chernobyl.

-- QBT --

Na frente do colégio

Agtha - Tenho que admitir, que tirando a parte de ter que limpar o corredor, hoje foi muito legal. Né ?

Kaii - Simm, foi muito impougante, parece que esse ano vai ser bem agitado.

Agtha - Espero que sim.

-- QBT - 2 anos depois --

Agtha - Kaii ! Kaii ! - Olho em minha volta pra vê se a encontro, mas não consigo - Pra onde essa menina foi ?

Olho para todos os lados, mas não consigo identificar alguém que se pareça com a Kaii.

Pensamento de Agtha ON

Como é que pode, eu não posso piscar por um segundo que eu já me perco. A vida só pode tá de brincadeira comigo. Eu sei que eu tô a dois anos aqui em Musutafu, mas ela sabe mais do que ninguém que pra mim se perder é só piscar o olho. É nessas horas que eu me arrependo de aceitar os convites dela pra sair.

Pensamento de Agtha OF

Já faz uns trinta minutos que eu me separei da Kaii e não consigo achar ela. A gente sempre marca de nos finais de semana sair pra ir no parque, na sorveteria ou fazer compras e hoje não foi diferente. O problema é que hoje o movimento na cidade tá grande e eu sou horrível com direção, mesmo que eu conheça o local como a palma da minha mão, eu posso me perder, e é por isso que eu sempre digo pra ela nunca sair do meu lado. Se não, acontece isso .

Me sento em um banco que avia logo perto de onde eu estava, minhas pernas estão doendo de tanto ficar em pé procurando aquela nanica.
Quando derrepente, de longe vejo um serzinho que eu provavelmente vou esganar, correndo em minha direção, com as sacolas das compras nas mãos.

Kaii - AGTHA ! QUE BOM QUE EU TE ACHEI ! - Ela berra enquanto me abraça chorando - Eu achei que tinha te perdido de vez !

Agtha - Ei tá tudo bem - Vê ela desesperada me fez não querer dar bronca - Eu tô bem, só me perdi pela 10° vez esse ano kkkkk.

Kaii - Como pode alguém se perder tão fácil assim... Se bem que é tu né kkkk

Agtha - Ei ! Também não ofende né. Mas deixa eu te perguntar ONDE DIABOS VOCÊ TAVA !

Kaii - É que eu tinha visto um vestido lindo em uma vitrine e eu fui ver - Coloca a mão na própria cabeça ao falar isso - Eu me distrai e quando olhei pro lado, não te vi mais. Desculpa vai, foi sem querer.

Eu solto o ar pela boca demostrando que eu tinha desistido de brigar com ela.

Agtha - Tá, deixa isso pra lá. Vamo comer alguma coisa.

Kaii - Ótima ideia, eu vi um lugar onde tinha tokoyaki, vamo ?

Agtha - Só se for agora - Abro um sorriso enorme só de pensar em comer tokoyaki - Bora ! Bora !

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

A.S - Deixem nos comentários o que acharam desse capítulo e não se esqueçam de votar nessa fanfic.
Um Xero e Xau

Fazendo História em Boku no Hero.Onde histórias criam vida. Descubra agora