Capítulo 17 - Um novo começo.

13 14 1
                                    


Pov : Kaii


Já se passaram 2 semanas desde que chegamos ao Japão e estamos em Musutafu, também desde que recebemos a notícia do falecimento dos pais da Agtha. Já fui algumas vezes visita-la e saber como ela está, mas sempre é mesma coisa " Eu estou bem Kaii, não precisa se preocupar ". E aqui estou eu, indo de novo lá, pois tenho minhas razões para não acreditar 100% nela.

Assim que chego ao local toco a campainha. E minutos depois ela abre mas não sei o por que, hoje ela parece... Diferente.

Agtha - Oi Kaii, entra - Ela fala e quase posso vê um sorriso aparecer.

Kaii - Aconteceu alguma coisa ? - Pergunto desconfiada.

Agtha - Não, por quê ? - Ela inclina a cabeça para o lado em dúvida.

Kaii - Sei lá. Você parece... diferente.

Agtha - Há, é isso ? Talvez eu esteja... Um tanto empolgada.

Kaii - Mas, por quê ?

Agtha - Não me diga que você esqueceu ? - Ela me encara por um momento, me fazendo pensar se esqueci de algo - Kaii !! Amanhã é o dia do nosso teste para entrar na U.A !!

Fico surpresa quando ouço aquelas palavras. Por um momento tinha me esquecido completamente disso, talvez seja porque aconteceu muita coisas nesses dias. Mas, me lembro muito bem de que minha mãe conseguiu uma maneira para fazermos a prova, mesmo depois das aulas já terem começado faz um tempo. Ela disse que estudou junto com o diretor Nezo, e por serem amigos ela conversou com ele, e vamos poder fazer a prova e se passarmos, poderemos entrar por recomendação.

Kaii - Aé, é verdade - Por um instante me deixo levar pela animação e dou pequenos pulinhos.

Agtha - Não me diga que a senhorita tinha esquecido ? - Ela estreita os olhos e me encara.

Kaii - O queeeee, euuuuu, esqueceeeer ?! Impossível - Olho para o lado tentando disfarçar.

Agtha - Arramm tá, vou fingir que acredito. Mas isso não é importante, porque é amanhã que vai decidir o que será do nosso futuro.

Me viro novamente para Agtha e a encaro, o que faz a mesma perceber que quero falar algo.

Agtha - Bora desbucha, o que foi ?

Kaii - Não é só que... Você tá realmente bem para fazer isso ? Não me leve a mal é só que... Aconteceu tanta coisa e...

Agtha - Está tudo bem. Eu estou bem - Ela fala cortando minha fala - Eu sei, foi muita informação em pouco tempo, mas, estou pronta para seguir em frente. Pois como já ouvimos uma vez...

Agtha e Kaii - Quem vive de passado é museu, o futuro é a gente que faz hoje.

Agtha - É isso aí. E então, tá preparada ?

Kaii - Simm - Falo super empolgada - Vamos arrasar amanhã e mostrar para a U.A que somos as melhores.

-------QBT-------
Na manhã seguinte.

Olho ao redor e percebo o quão grande é esse lugar. Nós estamos na local da prova, onde faremos o teste prático para poderem decidir, se passaremos ou não.

Agtha está ao meu lado e ela parece tão animada quanto eu. Finalmente depois de anos de treinamento, de muito estudo e após conhecer inúmeras heróis pelo mundo, estamos aqui. Essa é uma oportunidade única, se passarmos poderemos estudar onde nossos heróis favoritos estudaram. Isso é tão empolgante.

Agtha - Tá nervosa ? - Ela toca meu braço me chamando atenção.

Kaii - Não não. Eu tô é empolgada !

Agtha - É, eu também. Finalmente depois de tudo... não podemos fazer feio em ? Hahaha - Ela levanta a mão e bato na mesma.

Kaii - Sim !

" Kaii - Agtha ? "

" Agtha - Sim ? "

" Kaii - Você percebeu ? Tem outras pessoas fazendo a prova além de nós."

" Agtha - Sim sim, percebi. Acho que eles abrem excessões para alguns casos. "

" Kaii - Que bom que estamos dentro dessas excessões. Hahaha "

" Agtha - Sim. Hahaha "

" Kaii - Eita, tem uns gatinhos aqui em, espero que na U.A também tenha he he "

" Agtha - Aqueta esse fogo menina !! Hahaha "

Após algum minutos a prova começa e eu e Agtha vamos em direção ao local. Ao darem a largada começamos nossa prova. Passamos por inúmeros testes, tanto de resgate, quanto de combate, além de também nos terem colocado para fazer outras coisas como : escalada, corrida e natação. E só após tudo isso o teste finalmente acaba... Pelo menos era o que pensávamos.

De repente um cara de cabelo loiro puxado para cima aparece, e no ombro dele estava ninguém menos e ninguém mais que, o diretor Nezo.

Diretor - Bom dia jovens. Me chamo Nezo para quem não me conhece, sou diretor do colégio U.A. Bem, pelo que pude observar muitos de vocês tem um talento incrível, e nós adoraríamos tê-los em nosso colégio, porém, antes de tudo será feita uma pergunta a cada um de vocês - De repente o rosto do diretor fica com outra expressão - E se por acaso responderem ela de forma errada... Perderão qualquer chance de entrar para a U.A.

Todos nos espantamos com o que acabamos de ouvir. Como pode ? Depois de nos esforçarmos tanto, apenas uma resposta errada vai fazer com que não tenhamos chance. Acho um pouco injusto.

? - Mas isso não é um pouco injusto, depois de tudo que fizemos ? - Um garoto ao nosso lado levanta a mão e exclama.

Diretor - Sim, alguns de vocês podem pensar assim, mas, nossa escola quer ter certeza que só aqueles que estão dispostos a arriscar tudo, poderão entrar.

Mic - Lembrando que a pergunta será individual, então vocês serão chamados um de cada vez !! - O cara que estava com diretor no ombro fala, um tanto alto para falar a verdade - Aproposito me chamou Mic, serei professor daqueles que passarem.

O silêncio domina o local. Deixando todos ansiosos para a pergunta. E depois de um tempo...

Mic - Kailane Bakugo ?! É sua vez - Ele me chama quando chega a minha vez, me deixando um tanto quanto nervosa.

------ QBT ------

Após responder a pergunta espero pela resposta do diretor que me encarava, me deixando ainda mais nervosa.

Diretor - Então.... - Ele faz uma pausa e depois sorri - Parabéns senhorita Kailane, você passou.

Um alívio me preenche e quase não contenho a animação.

Mic - Parabéns !! - Mic grita, fazendo meus ouvidos doerem - Daqui dois dias você receberá um envelope com algumas informações, juntamente com seu uniforme.

Kaii - Okay, obrigada - Me levanta e saiu da sala a procura de Agtha.

E só depois de um tempo finalmente a encontro, sentada olhando pro nada.

Kaii - Agthazinha ! - Grito pela mesma - Iai passou ?

Ela faz uma expressão triste e abaixa a cabeça. O que me faz pensar que...

Agtha - Eu...

Agtha - Simmm. Passeii !!

Kaii - Ora sua !! - Agarro ela pelo pescoço e finjo a enforcar - NÃO ME ASSUSTA ASSIM, DESGRAÇA !

Agtha - Hahaha des-culpa - Ela dá risada, o que já faz um tempo que ela não faz.

Agtha - Kaii... Entramos na U.A !!

~•~•~•~•~•~•~•~•~

A.S - Como prometido, aqui está. Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo.
Um xero e xau.

Fazendo História em Boku no Hero.Onde histórias criam vida. Descubra agora