Capítulo 7 - O passeio / A decisão

15 19 4
                                    

Ponto de vista de Kailane

Antes de chegarmos ao mercadinho passamos de frente de um parque, quando olhamos em direção a ele vemos um garoto com cabelo loiro que estava brigando com outro garoto de cabelo verde.

Agtha : Etha ! Taca o pau doido, irruu !

Kaii - Iiii arréa pra cima dele !

Saímos correndo em direção ao mercadinho assim que os dois garotos olharam para nós.

Quando chegamos estamos totalmente cansadas da corrida. Nos sentamos em uma mesa e esperamos alguém pra fazermos nossos pedidos. Até que uma moça chega.

Moça - Bom dia meninas. O que vocês vão pedir ?

Agtha - Tokoyaki - Ela fala com um sorriso no rosto.

Kaii - Mochi, por favor.

Moça - Ok, venho daqui a pouco com seus pedidos - Ela se retira logo em seguida.

Kaii - Agtha, como estão as coisas com sua família ? Quando eu te liguei ontem você não parecia bem.

Eu e a Agtha temos a mania de ligar uma pra outra e conversar durante a noite. E ontem quando eu liguei, ela parecia com a voz um pouco rouca, como se antes dela atender ela estivesse chorando. Os pais delas são muito rígidos e cobram muito dela, além de também não dá nenhuma atenção a ela.

Agtha - Estão como sempre - Seu olhar agora está triste - Eu sinceramente estou cansada.

Kaii - Você sabe que eu tô contigo né ? Qualquer coisa, eu peço prós meus pais te adorarem kkkk. Ai a gente vai ser irmã ! - Tento anima-la um pouco.

Agtha - kkk combinado então - Ela força um sorriso ao falar isso.

De repente a moça com nosso lanche aparece e nos entrega eles. Conversamos um pouco mais até a hora da minha mãe vim nos buscar chegar.

Agtha : Mudando de assunto, você comprou aquele vestido...

QBT - 2 anos depois


Entro no quarto e a vejo chorando, então corro em sua direção.

Kaii - Ei, o que aconteceu !?

Ela se assusta ao me ver e tenta enxugar as lágrimas.

Agtha - N-nada - Ela fala em um sussurro - T-tá tudo bem.

Kaii - Nem vem com essa história. Me fala A-G-O-R-A !

Agtha - E-eu só... não tô conseguindo mais aguentar... - Fala em meio a soluços - Eu só quero uma família que me ame. É PEDIR MUITO !?

Nessa hora sinto um aperto no peito, vê ela assim é horrível, de repente vejo algumas marcas roxas em seu rosto e braços.

Kaii - Quem fez isso com você !?

Agtha - ...

Kaii - Foram seus pais !?... C-como eles poderam fazer isso !?

Agtha - Foi tudo minha culpa. Eles começaram a me pressionar, me dizendo que eu tinha que parar de ser uma inútil, porque se não eu nunca seria uma boa heroína... Então eu falei que não queria ser heroína. Porque o exemplo de heróis que eu tenho dentro de casa são horríveis, foi quando minha mãe saíu fora de si e começou a me... Você sabe.

Kaii - E seu pai não fez nada !

Agtha - N-não, ele só ficou lá, olhando ! - Dava pra perceber a raiva e a tristeza em sua voz.

Kaii - Aonde eles estão ?

Agtha - Eles foram pra uma entrevista.

Eu não posso deixar isso continuar. A Agtha sempre me protegeu, agora é minha vez.

Kaii - Agtha ! Ajeita suas coisas !

Agtha - Oque, por quê ?

Kaii - Uma tia minha chegou de viagem e me chamou pra ficar um tempo com ela. Foi por isso que eu vim aqui. Pra te avisar. Só que agora, você vai comigo !

Agtha - O que ! Não, eu não posso fazer isso.

Kaii - Então você prefere ficar aqui, com pessoas que te maltrata e te trata como se você não importasse ?

Agtha - N-não.

Kaii - Então vamos ! Tenho certeza que minha tia vai te adorar. E a gente vai tá sempre junta, que que tu acha ?

Eu não quero que ela continue aqui com pais que não dão o valor que ela merece. Nunca mais quero ver ela passar por tudo isso.

Vejo ela se levantar e ir em direção ao closet dela, depois de tempo ela volta com uma mala, que eu deduzo que está com as roupas e alguns pertences dela.

Agtha - Pronto.

Kaii - Issoooo ! Vamos ! - Puxo ela pela mão então corremos e descemos as escadas.

--------------- QBT --------------

Kaii - Então tia, foi isso que aconteceu. Será que ela pode vim com a gente, eu não quero deixar ela com aqueles monstros.

Tia - Kailane Bakugo ! Você sabe que levar ela sem os pais saberem é considerado sequestro né. E isso é crime, não podemos fazer isso !

Kaii - Mas se a gente não fizer isso ela vai continuar sendo maltratada, e isso também é crime.

Ela solta um suspiro longo o que indica que talvez...

Tia - Okay.

Tia - Mas, se por acaso eles vinheram procurar ela a gente tem que dizer onde ela está, ok ?

Kaii - Okay - Dou vários saltinhos de felicidade, depois vou em direção a Agtha que está na sala de jantar.

Agtha - ...

Kaii - Pronta pra aventura ?

Agtha - Simm - Ela força um sorriso, mas vou fazer com que ele se torne verdadeiro.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

A.S - Desculpa pela a demora pra postar.
Um Xero e Xau.

Fazendo História em Boku no Hero.Onde histórias criam vida. Descubra agora