Capítulo 13 - Viajando / parte 4

17 14 1
                                    

Estamos a mais de dois meses aqui na Inglaterra, em todas as outras cidades eu e Kaii estudávamos virtualmente, porém dessa vez, Lili decidiu contratar um professor particular para nos dar aula, já que vamos passar uns 10 meses aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estamos a mais de dois meses aqui na Inglaterra, em todas as outras cidades eu e Kaii estudávamos virtualmente, porém dessa vez, Lili decidiu contratar um professor particular para nos dar aula, já que vamos passar uns 10 meses aqui. Nesse dois meses fizemos pequenos passeios pelas cidades da Inglaterra, além de que nesse curto período fizemos algumas amizades inusitadas como por exemplo um dono de um food trok, uma dona de uma loja chique, um sorveteiro e até um artista de rua.

Antes de virmos para Londres que é a cidade onde ficaremos o restante dos dez meses, passamos por várias outras cidades como : York, Manchester, Sheffield e Westminster. Em todas as cidades onde passamos encontramos heróis incríveis, o que me fez querer mais ainda ser uma heroína. Por ter maus exemplos de heróis dentro de casa acabei odiando eles por um tempo, mas agora vejo que ele são fenomenais.

Já em Londres

Lailson - Então, terminaram o dever que eu passei ?

Agtha - Aqui - Entrego o dever a ele e Kaii faz o mesmo - Olha, nós até terminamos, agora se tá certo já é outro assunto.

Lailson - Deixa eu ver... - Ele fica analisando por um tempo e depois olha em nossa direção - Vocês não colaram de nenhum lugar não é ?

Kaii - O queeee ! Como pode pensar isso da gente, nós nunca faríamos isso, né Agthazinha ?

Agtha - Colar ? O que é isso ? Sei nem o que é ? - Ele nos encara desconfiado.

Agtha - Hahaha, agora é sem brincadeira, nós não colamos, só nos esforçamos mesmo.

Agtha - Temos que nos esforçarmos para sermos as melhores né ? Então vamos dar nosso máximo.

Lailson - Continuem assim, vocês conseguem !

Kaii e Agtha - Sim !

Lailson é um ótimo professor. Ele é muito legal e também ensina muito bem, ele tem nos ensinado muitas coisas, além de nos dar dicas de  herói.
Ele trabalha como herói e em seu tempo livre como professor, sempre depois das nossas aulas ele sai pelas ruas como o herói " Mage " um herói admirado em toda Inglaterra. Sua individualidade é teletransporte, ele é tipo um mago, daí vem o nome.

------------ QBT ------------

Lailson - Bom meninas, deu meu horário preciso ir, vocês arrasaram hoje, até a próxima aula.

Agtha - Xau.

Kaii - Até.

Após lailson sair da sala Lili adentra no ambiente com um sorriso enorme.

{ Agtha - Iiiiiii lá vem increnca }

{ Kaii - Com toda certeza }

Lili - Oi meninas, como vocês foram nas provas ? - Fala ainda com um sorriso no rosto.

Fazendo História em Boku no Hero.Onde histórias criam vida. Descubra agora