Capítulo 14 - Viajando / Parte 5

21 16 1
                                    


Obs : Trocarei o sinais de { } ( que representava um pensamento ou comunicação de Kaii com alguém por meio de sua individualidade ou um pensamento individual de qualquer personagem ) por " ". Também passando pra avisar que as personagens nesse capítulo terão respectivamente : Agtha - 13 anos ; Kailane - 13 anos, assim que chegaram no Brasil, pois já se passou um tempo, que é apontado todo final desses últimos capítulos.

_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_

De repente ouço um forte alarme e me acordo espantada ao perceber que caí no sono no meio da aula, e que o sinal é provalmente o sinal do intervalo.


" Agtha - AHHHHH eu não aguento mais acordar tão cedo, eu quero dormiiiiir. "

Esqueço meu sofrimento por um tempo e olho pro meu lado me deparando com Kaii que também caíu no sono. Com isso bato na mesa fazendo com que a mesma acorde instantaneamente num susto e tento me controlar para não rir.

Agtha - Kailane Bakugo !  Dormindo na sala de aula ! Que coisa feia ! - Coloco a mão no peito de forma melodramática.

Kaii - Ham, o que... - Ela fala meio desorientada por ter acabado de acordar e depois me analisa - Agtha, você também acabou de acordar !

Agtha - O QUE ? EU ? NUNCA ?

Kaii - Agtha... Você tá com uma marca enorme no rosto que tá na cara que é de sua blusa - Ela fala estreitando os olhos.

Agtha - He he, num é que foi mesmo - Ela continua encarando minha alma.

Do nada alguém aparece ao nosso lado e só depois de um tempo percebo que é Jorge.

Jorge - Vocês são o sujo falando do mau lavado sabia ? Hahaha

Agtha - O que foi, não me julgue, é plena segunda feira e a gente teve duas aulas de função de num sei o que, DUAS JORGE ! E a gente acorda as 5 todo dia, então nem vêm.

Saímos da sala e vamos em direção ao corredor para aproveitar o intervalo e ir para a sala da próxima aula. Após deixarmos nosso material na sala vamos em direção ao refeitório encontrar o restante do grupo, que ao chegarmos lá eles estavam nos esperando.

Agtha - Eu não aguento MAISSSSS - Resmungo enquanto me sento em uma cadeira me debruçando na mesa onde todos estavam.

Lara - Hahaha e é plena segunda feira. Vocês ainda não se acostumaram com o fuso horário daqui ?

Kaii e Agtha - NÃOOOOOOOO !

Todos - Hahaha.

Lara - Não se preocupem mais tarde vai ter treinamento de combate com Joselmo e vocês vão perder completamente o sono.

Eu que estava quase dormindo me desperto rapidamente.

Agtha - Háa, é verdade. Aí sim vi vantagem.

...

Depois que chegamos aqui no Brasil visitamos vários lugares e fizemos várias amizades. Ao entrarmos nesse colégio descobrimos que todas as segundas pela tarde se tornaram o horário do dia que mais gosto, as aulas com Joselmo. Ele é professor de combate, porém, após o horário de aula eu, Kaii e outros alunos ficamos no colégio para treinarmos com ele outro tipo de artes marciais, o Karatê. Ele é faixa preta em Karatê, além de ser professor de libras e um ótimo herói. Sem menor dúvidas ele é nosso professor favorito nessa escola — não desmerecendo os outro —.

Já no caso de Jorge e Lara eles foram os primeiros que vieram nos apresentar a escola, porque eram a Líder e o vice-lidere da sala que entramos. Com o tempo nós pegamos amizade com eles e com outros vários. Mas é claro que nem tudo é flores e existem certas pessoas que dá vontade de jogar um tijolo na cabeça ( com mutho respeito claro ), pois elas se acham melhores que nós, somente pelo fato de termos nascido em outro país.

Fazendo História em Boku no Hero.Onde histórias criam vida. Descubra agora