Capítulo 19 - Conhecendo a turma 1-A.

16 13 0
                                    

Pov : Agtha.

No último capítulo
~~~~~~~~~~~~~

" Agtha - É, parece que vai ser um longo ano."

" Kaii - E coloca longo nisso. "

Agora
~~~~~

Aizawa - Bem, como vocês já se apresentaram, podem se sentar. Kailane, você senta na carteira a frente do Todoroki - Logo um garoto de cabelo meio vermelho e meio branco levanta a mão, e Kaii se senta na cadeira em sua frente - E Agtha, você pode sentar na carteira a frente ao Izuko - Observo um garoto de cabelos verdes levantar a mão com um sorriso no rosto e sigo para minha cadeira, me sentando logo em seguida.

Aizawa - Como tudo já está resolvido, vamos começar a aula. Há, antes que eu me esqueça, peço aos representantes da sala que apresentem o colégio a elas quando a aula acabar.

De repente um garoto de óculos e de cabelos azuis levanta rapidamente e começa a gesticular com as mãos.

Iida - Como representante de sala, eu Iida te asseguro que assim farei professor - Ele fala seu nome enquanto ainda gesticula.

Aizawa - Okay Iida, pode se sentar - O professor pede e o mesmo obedece.

---------- QBT ----------

Após um período de tempo o sinal toca, indicando que a aula terminou. Logo me levanto e vou até a mesa de Kaii que estava organizando seu material. Mas antes de conseguir chegar na mesa da mesma sou parada por algumas pessoas.

Mina - Oiê, sejam bem vindas a turma 1-A - Uma garota de cabelo e pele rosa fala na maior empolgação - O meu nome é Mina Ashido, mas pode me chamar só de Mina.

Agtha - É um prazer Mina. E obrigada.

Ao lado dela estavam dois garotos, um de cabelos vermelhos e o outro de cabelo amarelo, com um raio preto nele.

Denki - É bom ter mais meninas nessa sala, já tava ficando trist... - Antes que ele terminasse a frase, uma garota com cabelos curtos e algum tipo de fone que saia de seus ouvidos, usa os mesmos para entrar no ouvido dele - Ai ai ai. Foi mal, foi mal.

Denki - Aproposito, meu nome é Denki, Denki Kaminari.

Kirishima - Prazer, me chamo Eijiro Kirishima - O de cabelos vermelhos fala.

Jiro - O meu é Kyoka Jiro - A garota com fone nos ouvidos fala em tom baixo e começa a dar voltas no fio de suas orelhas.

Sorrio em resposta para todos e sinto alguém tocar meu ombro, ao me virar vejo o garoto de cabelo verde de antes.

Izuko - Sejam bem vindas. Me chamo Izuko Midoria.

Kaii - Obrigada Izuko - Kaii que brota de repente ao meu lado fala sorrindo, o que me assustou um pouco.

Sero - Eu sou Hanta Sero, mas todo mundo me chama de Sero.

Agtha - É um prazer conhecer todos vocês - Sorrio e logo depois o representante se aproxima, junto de outra garota com cabelos pretos.

Iida - Sem tumulto pessoal, dêem espaço as novas alunas - Ele fala e começa a gesticular como antes - Me chamo Tenya Iida, sou o representante da sala. E serei eu que irá lhes apresentar o grande colégio UA.

A garota que estava ao lado do Iida se aproxima de nós e nos comprimenta.

Momo - Sou a vice- representante da sala, meu nome é Momo yaoyorozu. E irei acompanha-las com o Iida - Acenamos com a cabeça em concordância - Mas antes deixa eu apresentar a turma. Aquele ali é o...

Fazendo História em Boku no Hero.Onde histórias criam vida. Descubra agora