Capítulo 8 - A viajem

23 20 9
                                    

Obs : Lembrando que quando as falas estiverem entre " { } " é porque Kailane está falando com alguém por telepatia ( individualidade dela ).
As personagens estão com 10 anos nesse capítulo.

Ponto de vista de Agtha


Embarcamos no avião e procuramos nossos acentos que ficam na primeira classe. No meio do caminho me pergunto como que alguém com o eu vim parar aqui.

A primeira classe está escura e tem poucas acentos ocupados, o que é auto-expliativo. Eu e Kaii seguimos Lílian a tia dela e nos sentamos nos nossos lugares.

Após toda aquela conversa com a tia dela, eu fiz minhas malas ( com relutância ). E agora estamos em um avião indo para Orlando / E.U.A.
Lilian me disse que ficaria responsável por mim durante algum tempo, enquanto meus pais " mudem " com suas atitudes, eu disse que então não voltaria tão cedo.

Me sento na poltrona ao lado da janela e Kaii se senta ao meu lado, enquanto Lilian se sentou atrás de nós. Observo a paisagem da janela, pronta pra me despedir do Japão.

Kaii - Ei, se anima, vai ser divertido conhecer novos lugares, além de que você nunca mais vai sofrer nas mãos dos seus pais - Ela sorri como uma forma de me animar.

Agtha - Vou tentar - Retribuo forçando um sorriso

Sinto avião tremer ao começar a decolar, olho a pela janela e vejo que já estamos sobre as nuvens. Não consigo conter o sorriso ao ver aquela paisagem.

 Não consigo conter o sorriso ao ver aquela paisagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pensamento de Agtha ON -

Como eu queria que todos os dias fossem assim. Seriam tão mais simples.

{ Kaii - Concordo plenamente. }

Pensamento de Agtha OF -

Me espanto ao Kailane responder ao um pensamento meu.

Agtha - Hahaha As vezes me esqueço que sua individualidade permite que você converse com os outros por telepatia.

Kaii - Poisé hahaha.

De repente Lilian coloca a cabeça entre as poltronas assustando nós duas.

Lilian - Buu !

Agtha e Kaii - Haaa !

Kaii - Quer me matar mísera!

Agtha - Mulher faça isso não que minha pressão cai - Espero minha alma voltar para o corpo - Rapaz, quer me matar me joga do avião, num me assuste não.

Lilian - E por quê ? Hahaha

Agtha - Porque vai ser triste se vocês forem explicar minha morte pra alguém e ter que dizer " morreu de susto ". - Kaii e Lilian caem na risada.

Kaii - Tia Lili você ia falar alguma coisa ou só tentou matar a gente de susto mesmo ?

Lilian - Eu ia dizer que vocês podem dormir se quiserem, eu acordo vocês quando chegarmos.

Agtha - Tô sem sono.

Kaii - Já eu tô morrendo de sono.

Lilian volta pra seu assento e Kaii vai dormir, já eu coloco um filme pra matar o tempo. Coloco " Como treinar o seu dragão " um dos meus filmes favoritos.

~~~~~~~ QBT ~~~~~~~

No meio do filme escuto Kaii que estava com a cabeça em meu ombro balbuciar algumas palavras ainda dormindo.

Kaii - Ele vai muntar no dagrão ó - Ela fala enquanto aponta para o tablet que estava na nossa frente.

Olho para o rosto da mesma e vejo que ela ainda estava dormindo e começo a rir da situação.

Momentos depois vejo Kaii acordar com o pouco de baba no rosto.

Agtha - Etha que nem baba a bixinha, se afogou não ? hahaha

Kaii - Vai cagar vai Agtha hahaha

Passamos alguns minutos e esqueço completamente do filme, então começamos a conversando sobre assuntos aleatórios e colocar as fofocas em dia.

Kaiin - Tô afim de ir no banheiro, vamo comigo ?

Agtha - Reviro os olhos - Bora - Seguimos em direção ao banheiro do avião.

Quando estávamos no corredor do banheiro avistamos dois homens saindo do banheiro juntos. Eu e Kaii nos encaramos e depois olhamos para os caras em nossa frente, nos encarando de novo e olhamos novamente para os dois que ainda estão parados e nos olhamos mais uma vez só que dessa vez com um sorriso travesso no rosto.

{ Kaii - Hmm Boiolas hahaha
Agtha - Hmm Boiolas hahaha }

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Autora A.S - Sim ! Essas são nossas personalidades, plenas crianças atentadas kkkkk. Sim eu sei que só temos 10 anos nesse capítulo, mas num muda muito coisa não quando a gente cresce kkk.

Um Xero e Xau.

Fazendo História em Boku no Hero.Onde histórias criam vida. Descubra agora