Ponto de vista de Agtha - >
Agtha - Nossa, esse lugar tá cheio.Kaii - Verdade.
Depois de vários passeios em inúmeros cidades de Portugal, Kaii e eu resolvemos tirar um dia pra ir ao cinema e aproveitar um filme na cidade de Lisboa, onde estamos ficando.
Kaii - Então, que filme vamos assistir ?
Agtha - Vamo assistir esse novo filme que saiu, é de heróis.
Kaii - Okay !
Entramos na fila para comprar os ingressos, ao chegarmos lá Kaii se depara com o " cara ideal " pra ela ( palavras dela ), ele tá com o que parece ser os amigos dele. Eles estão na mesma fila que nós duas, então devem ir assistir o mesmo filme que nós.
Kaii - Amiga do céu, que menino lindo !
Agtha - Fala baixo mugreba, vai que ele olha pra cá.
Ela começa a encarar o fundo da alma do garoto, que se fosse em mim eu já teria corrido.
{ Agtha: Pelo amor de Deus Kaii, para de querer sugar a alma do menino ! }
{ Kaii - Não se preocupa, a gente só vai chegar perto, bem discretas. }
{ Agtha - Arram sei, aposto que tu vai fingir cair em cima dele. }
{ Kaii - E isso não é ser discreta. Hahaha }
{ Agtha - Se você fizer isso eu juro que vou fingir que não te conheço... Hmph, vou resolver isso agora ! }
Agtha - Ei moço ! - Grito em direção ao garoto e todos do grupinho olham pra mim - Minha amiga aqui tá querendo saber se tu tá soltei... - Antes que eu terminasse a frase Kaii tampa minha boca.
O garoto sorri em nossa direção, enquanto os outros do grupinho dão risada, juntamente comigo.
{ Kaii - EU VOU TE MATAR ! }
{ Agtha - Sei que não vive sem mim. Hahaha }
Kaii - Desculpa pela minha amiga, as vezes eu acho que ela não bate bem da cabeça ! - Ela fala a última parte batendo no meu ombro.
Agtha - Eii ! maguou tá ! - Dramatizo um pouquinho.
Henry - Tudo bem, prazer, meu nome é Henry. E esses são...
Wendell - O meu nome Wendell melhor amigo do Henry e essa é minha namorada Mariane.
Mariane - Prazer, podem me chamar de Mary.
Noah - Prazer, Noah irmão desse aí - Ele aponta para Henry.
Agtha - É um prazer conhecer vocês meu nome é Agtha.
Kaii - O meu é Kailane, mas podem me chamar de Kaii.
Agtha - Então, vocês vão assistir a esse filme também ?
Mariane - Sim, vocês querem se juntar a nós ?
Kaii - SIMM... quer dizer, claro.
Agtha - Êemm, parece pinto no lixo de tão animada. Hahaha - Sussuro, pra evitar ser espancada.
O grupinho nos chamam para assistimos ao filme todos juntos e aceitamos. Depois do filme vamos comer juntos e foi inevitável não fazer amizade com eles.
---------- QBT ----------
Noah - Desafio você a beijar a pessoa que está ao seu lado.Posso até ver um ponto de interrogação em cima da cabeça de Henry se formar. Foi uma ótima ideia jogarmos verdade ou desafio.
Kaii - OQ-OQUE !?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fazendo História em Boku no Hero.
FanfictionDuas retardadas; Mundo de Boku no Hero; E muitas Tretas. Obs: A.S ( Agtha Sousa ) autora falando. A.S - Essa é minha primeira história, então espero muito que gostem e não me julguem por favor. A.S - Essa fanfic funcionará da seguinte maneira: será...