Capítulo 21 - Só mais um treino... ou talvez não.

18 9 0
                                    


Pov : Agtha.

Agtha - Bem, a minha individualidade é o controle das trevas, eu gosto de chamá-la de magia. Daí vem meu nome de heróina, Mágic. Ela me permite criar o que eu quiser, tanto algo para atacar como esferas negras, quanto algo para defender como escudos e tal - Olho para o lado e Kaii está segurando o riso, e me controlo para não rir junto - ...Além do controle das trevas possuo asas negras, que posso controlar como quero.

Agtha - O meu ponto forte é o fato de que minha individualidade me permite lutar em longas e curtas distâncias, sem contar que sou boa na defesa e no ataque - Dou uma pequena pausa, e continuo a minha fala - Já minha fraqueza é... É que eu sempre tenho que estar usando essas luvas - Levanta minhas mãos mostrando as luvas - Pois quando uso minha individualidade de forma excessiva ela pode sair de controle, e isso porque ainda não aprendi a controla-la 100%. Acho que é isso - Dou um passo para trás e indico que Kaii poderia ir.

Kaii dá um passo a frente e olha para o professor All Magth que afirma com a cabeça que ela poderia prosseguir.

Kaii - Então hé... Minha individualidade é a previsão do futuro, consigo ver uma pequena parte do futuro quando ativo ela, até agora consigo prever cerca de 5 a 6 minutos no futuro. Mas se eu tentar um pouco mais que isso, posso sofrer de alguns efeitos colaterais.

Kaii - Minha fraqueza é exatamente esses efeitos colaterais que sofro após o uso excecivo.

Kaii - E já meu ponto forte é que eu consigo prever os movimentos do inimigo em um combate, de longo ou curto alcance.

Kaii termina de falar e volta para seu lugar de antes ao meu lado, nos encaramos por um tempo e tentamos segurar o riso.

All Magth - Muito bem, agora que vocês disseram quais são suas individualidades a todos, agora é... HORA DO TREINO DE VERDADE HAHAHA !

Todos seguimos o professor All Magth para o centro da arena de treinamento, e enquanto caminhavamos nos direcionamos até onde Mina estava.

Agtha - Ei Mina, como costuma ser as aulas práticas ? - Pergunta e a rodada sorri.

Mina - Isso depende do humor do professor - Ela dá uma pequena pausa como se estivesse pensando - Mas como os festival esportivo estão chegando talvez seja um treinamento específico para ele.

Kirishima - Eu espero que seja lutas em duplas - O a vermelhado diz colocando o braço em volta do ombro da Mina.

De repente Katsuki aparece ao lado de Kirishima e direciona seu olhar para mim me olhando com pura raiva.

Katsuki - É, eu também. Assim eu posso te explodir sem ter que me preocupar - O loiro fala adentrando na conversa.

Agtha - Pra isso acontecer, você vai ter que encostar em mim primeiro. O que não vai acontecer ! - Assim que termino de falar saio deixando o mesmo resmungando, depois vou até Kaii acompanhando-a.

Ao chegar perto de onde a mesma estava, reparo que ela estava com o olhar fixo no garoto de cabelo bicolor.

Agtha - Se continuar encarando o cara assim, ele vai acabar correndo de você, sabia ? Hahaha - Digo brincando com a mesma.

Kaii - Ha ha ha, e por quê ? - Ela revira o olhar.

Agtha - Ué, tá parecendo que você tá planejando sequestrar o cara hahaha - Ao ouvir isso ela me dá um soco no braço e então resolvo parar de provoca-la - E você Kaii, como você quer que seja a aula prática ?

Kaii - Acho que em duplas também. E adivinha o por quê ? - Aquele sorriso no rosto dela já entregava tudo.

Agtha - Você quer ir com ele né - A mesma acena concordando e eu olho para o garoto de cabelo bicolor - É eu sabia, eu te conheço hahaha.

Fazendo História em Boku no Hero.Onde histórias criam vida. Descubra agora