ONE

466 54 17
                                    

2013 - São Paulo......

Maiara Carla
  Loja...pereir'ah fashion

  O sino da porta tocou anunciando a minha chegada, passei no salão da loja falando com todos, subi as escadas indo até a minha sala..

_ Bom dia senhora Maiara! - minha secretária Roberta me para.

_ bom dia Roberta, oque tem pra mim hoje?

_ muitas encomendas... Mas tudo já está sob controle não se preocupe..

Mai: quero falar com novos estilistas para a coleção de verão..quero biquínis bem coloridos não sei exatamente mas quero muitas peças sofisticadas em minha loja

Ro: certo, eu vou entrar em contato com alguns estilistas, e com algumas estilistas também.

Mai: certo, quando estiver tudo certo me diga, Maraisa e Luisa já chegaram?

Ro: sim estão em suas respectivas salas..

Mai: certo Roberta tenha um bom trabalho

Ro: obrigada senhora lhe desejo o mesmo....

    
     Subi para minha sala no corredor eu resolvi ir falar com Maraisa, bati na porta e a mesma abriu me abraçando logo em seguida..

Mai: Bom dia irmã - sento no sofá em sua sala..

Isa: Bom dia meu amor, aconteceu alguma coisa? Veja só como está andando as coisas, as peças estão saindo bem..

Mai: não aconteceu nada, isso é incrível Maraisa, falei com Roberta sobre a coleção de verão quero novos estilistas.

Isa: certo, é bom mesmo, nossa loja vende muito precisa ter boas peças para agradar os clientes.

Mai: sim, bom te desejo um bom trabalho estou em minha sala, mandei um beijo pra luisa.

Isa: pode deixar que eu vou falar pra ela..

Os dias passaram bem cansativos para maiara pois ela não estava tendo trégua do serviço, ela estava trabalhando em dobro a sua equipe era a melhor conseguiriam entregar mas de duzentas peças em três dias...e isso durou pelo resto da semana.. ela estava exausta as olheiras eram visíveis..

Isa: irmã você precisa  ir em casa descansar eu tomo conta de tudo por aqui.. - disse ao ver o estado da irmã.

Mai: mesmo se eu quisesse eu não posso, temos muito trabalho a fazer.

Roberta entrou na sala nesse instante e foi até Maiara ..

Mai: Bom dia Roberta.

Ro: Bom dia senhora maiara, aqui esta o contato de dois estilistas eram os únicos que tinham interesse, Gustavo mioto e Marília Mendonça..

Isa: ela é a maior estilista do rio, já ouvi muito sobre ela, sempre está com os nomes em todas as revistas de moda por confeccionar os melhores looks - Maraisa disse pesquisando algo em seu celular..

Mai: hum interessante.

Isa: aqui - Maraisa mostra a foto de Marília para Maiara - além de todo o talento ela é muito linda.

Mai: sim, Roberta ligue para ela e diga que a quero amanhã às dez e meia no restaurante le Monde..

Ro: certo - Roberta se retira da sala..

Isa: restaurante chique?

Mai: não enche Maraisa..

Elas seguiram trabalhando pelo resto do dia, quando Maiara conseguiu ir pra casa já eram onze e meia da noite ela mal chegou no quarto dormiu pela sala mesmo..

O poder do Amor ( PAUSADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora