2

133 6 13
                                    

Gavi's Pov

Voltamos a rotina depois de uma semaninha de descanso.

Depois dos feriados de final de ano agora estamos de volta aos treinos, sinceramente é uma pequena tristeza.

Mas fiquei sabendo que uma coisa pode me dar uma certa alegria hoje.

- Tu não sabe da maior? - Felix já chega falando uma fofoca que o clube todo já sabia.

- Conta - Digo como se não soubesse.

- Vai chegar uma gata pra auxiliar o técnico - Ele diz com uma cara de menino atentado.

- Isso todo mundo já sabe, você é sempre o último a saber das coisas cara - Digo enquanto rio da cara dele com mais uns meninos do time que estavam na mesa.

A hora do almoço é uma hora sagrada no clube, me surpreendo que a menina nova ainda não esteja aqui.

- Atenção meus jogadores - Podemos ouvir a voz de Xavi nos chamando e agora sim, a novata está ali pra ser apresentada - Essa é minha nova assistente, Katherine!

Ela acena pra todos ali e como sempre entoamos um coro pedindo pra ela cantar como todos os novatos fazem.

- Cantar? Vixi, vão querer mesmo? - Ela diz rindo, gostei da personalidade dela.

- Siiimm - Todos dizem pra que ela se sinta mais à vontade.

- Então tá, só não digam que eu não avisei - Ela diz pegando o microfone e a caixa de som que já estavam preparadas - Uma música brasileira porque eu sou de lá pra quem não sabia!

- Hm brasileira? Dizem que é a melhor bunda do mundo - Ouço um dos jogadores falarem e só reviro o olho e dou risada.

Então ela começa, realmente era melhor se não tivesse começado mesmo. A voz é desafinada e não segue a melodia da música, como cantora ela é uma ótima assistente.

Quando a música acaba ela é aplaudida por todos que estão almoçando. Está morta de vergonha, com as bochechas vermelhas e o cabelo um pouco bagunçado em cima.

- Vamos sentar naquela mesa - O técnico diz a puxando e vindo em direção a nossa mesa.

- Oi, tudo bom? - Ela diz antes de se sentar, e João já parte pra respondê-la.

- Você vai gostar daqui, todo mundo é bem legal - Ele diz e ela só sorri.

- Deixa a menina em paz - Eu digo e ela olha pra mim, levantando uma sobrancelha, se sentindo interessada.

Sabe eu tenho essas coisas de leitura de expressões, sou tipo o metaforando.

- Tá tudo bem - Ela diz com um pequeno sorriso, realmente ela parece ser bem tímida.

O prato dela não tem mais do que uma pequena porção de salada e um pedaço de carne. Ela deve passar fome.

- Só vai comer isso? Não precisa ter vergonha - Falo, enquanto bebo a água que está na mesa.

- Eu como assim mesmo - Ela diz com o mesmo sorrisinho falso que já estava me irritando.

- Para de rir assim.

- Assim como? - Ela pergunta enquanto come.

- Falso - Digo a fazendo me olhar surpresa.

- Tá bom então - Ela diz sem sorrir dessa vez e finalmente podemos comer em paz.

__________________________________

- Meu essa garota é uma gata - Esses caras não param de falar dela o tempo todo.

Work Friends | GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora