Gavi's Pov
Essa maluca primeiro me rejeita, fica duas semanas sem falar comigo direito e agora eu estou me arrumando e contando os minutos pra ir pra casa dela.
Louco, Pablo. Você tá ficando louco.
No dia que eu fui rejeitado fiquei me sentindo um merda, enquanto ela saía daquele quarto totalmente decidida.
Tudo bem que eu tinha acabado de beber tudo o que eu poderia naquele bar, mas se eu lembro disso é porque talvez eu realmente quisesse namorar Katherine Macedo.
Talvez eu esteja um pouco apaixonado por ela.
Não sei, eu nunca tinha sentido um ciúmes tão obsessivo por alguém, e meu coração nunca bateu tão forte desde quando achei que estava começando a gostar dela.
Pensar nela às vezes, era como uma montanha russa de emoções. Eu consigo me sentir enjoado nela, mas ainda feliz por estar ali.
Talvez esse turbilhão de pensamentos estivesse me deixando mais louco ainda por ela.
A real é que essa menina conquista quem ela quiser, porque ela não precisa fazer nada demais pra deixar alguém maluco. Ela é só ela mesma.
- Vai sair maninho? - Aurora chega em meu quarto me questionando.
- Tenho um encontro - Falo com um sorriso convencido, como se não estivesse com o coração quase saindo pela boca.
- Que coincidência, acredita que a Kate também tem um encontro hoje? - Ela fala sarcástica e se aproxima, ela tinha uma habilidade incrível de pegar todo mundo que mentia pra ela - Vocês dois são péssimos mentirosos.
- Eu não menti, só omiti, completamente diferente - Falo me defendendo da minha irmã.
Aurora foi sempre alguém que eu conto tudo, mas com a Katherine é diferente. Eu quero tentar sozinho sem os conselhos dela.
No caminho pra casa dela, mais dúvidas surgiam na minha mente.
- Dirige direito sua mula - Grito instantaneamente para um cara aleatório que quase bateu no meu carro.
- Meu Deus é o Gavi - Merda, qual é a sua Gavi? Gritando com um fã.
- Opa, desculpa aí - Respondo enquanto eles tentam alcançar meu carro com as mãos e eu avanço com ele.
Ao chegar ao apartamento dela, acho que meu coração está ainda mais acelerado. Respirei fundo algumas vezes na busca pela calmaria, e finalmente tomo coragem e aperto a campainha.
Ela a abre a porta rápido demais e acaba me assustando, mas tento manter a expressão calma no rosto. Mesmo que não fosse exatamente isso que eu estivesse sentindo.
- Oi Pablo - Ela parece genuinamente feliz em me ver - Entra, fica à vontade!
Seus olhos estavam brilhantes e ela está linda como sempre.
Tudo nela me encanta, o jeito que mesmo sendo mais velha ainda é mais alta e consegue ser muito mais inteligente em várias questões.
Eu pensei a reparar em mais da personalidade dela e não só naquele corpo incrível. E percebi que ambos são de outro mundo.
- Obrigada Kate - Sorrio ainda meio tímido, mas tentando manter minha confiança - Bonita como sempre!
- Tá pra elogio hoje né? - Ela fala, não acreditando em uma palavra do que eu disse.
- Pra você sempre...
- Corta o papo furado Pablo, quer beber alguma coisa? - Ela diz indo até a cozinha e pegando uma garrafa bem grande de vinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Work Friends | Gavi
FanfictionUma menina tímida é contratada para ser assistente do técnico do time do Barcelona, ela se vê no meio de muitos homens no clube, uns interessantes outros babacas, mas nenhum deles chama sua atenção como Gavi.