7

69 4 8
                                    

Kate's Pov

Em um dia aqui meu melhor amigo já conseguiu arrumar alguém pra namorar...

O que eu tô fazendo da minha vida?

O maluco do Davi vai simplesmente ficar com a irmã do Gavi. O cara que odiou ele no minuto que viu.

No minuto que curtiu aquela foto "sem querer" no Instagram.

De qualquer jeito, o menino é o cara mais ciumento que eu já vi na vida. E ele jura de pé junto que não é.

E olha que ele acabou de me conhecer, imagina se tivéssemos namorando ou sei lá.

E porque eu tô pensando nisso? Para Katherine.

- Pipoca pronta... Vixi não sabia que você ia sair - Aline fala enrolada em um roupão e um balde pipoca na mão.

- Já se acomodou, então eu posso ir curtir uma noite em Barcelona, não? - Digo pegando a bolsa que ficava atrás da porta.

Hoje a noite vamos ter de novo uma festinha do elenco, dessa vez do fofoqueiro. João Félix, o próprio.

- Nem pra me convidar - Ela fala fingindo tristeza.

- Se você quiser ir, até que é uma boa ideia, você não vai deixar eu ficar bêbada.

- Não, obrigada - Ela diz se sentando no sofá e escolhendo um filme qualquer na Tv.

- Aí fala sério, você veio pra Barcelona pra assistir... - Observo o que ela pôs pra ver e julgaria mesmo se não fosse isso - Riverdale, sério?

- É minha série, você sabe - Aline diz revirando os olhos.

- Line, vai trocar de roupa, a gente tem uma festa pra ir - Falo a fazendo levantar e se render ao meu charme.

                                              🇪🇸

- Boa noite - Chegava em mim o anfitrião da festa, já notando a loira ao meu lado - Meninas...

- Tudo bem se eu trouxer uma amiga né? - Digo já entrando na casa sem tempo do mais novo me responder.

- Sendo gata assim não tem problema - Ele fala, aqui ele tá no habitat natural. E pra variar, sei que Aline gosta desses caras.

Ela só ri do comentário dele.

- Se divirtam vocês dois, vou pegar alguma coisa pra beber - Falo largando eles no hall de entrada.

Mesmo com pouco tempo por aqui, eu acabei sendo bem recebida e fiz boas amizades. Eu acho né?

Será que o João Félix é considerado uma boa amizade?

Apesar do caos que foi a primeira festa, eu consegui aproveitar bastante. E hoje eu não quero saber de recaídas.

Pelo menos não com o Gavi.

Os caras do time são todos meio novos demais pra mim. Até o próprio Pablo, ele tinha nascido em 2004, apesar da pouca diferença pra mim isso ainda era uma criança.

Work Friends | GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora