6

73 4 6
                                    

Gavi's Pov

- Você não tava de folga?

- Gavi? - Ela me olha pra realmente conferir se era eu quem falava - O que você tá fazendo aqui?

Observo ao lado dela mas de pé um cara, bem parecido, pelo menos de costa, do cara da bendita foto.

- Área da galera do clube, onde mais eu estaria? - Pergunto e olho pra minha irmã ao meu lado, que sorri e observa um pouco Katherine.

- É quem eu tô pensando? - Escuto o cara ao seu lado perguntar, agora que ele virou tenho certeza que é o namoradinho dela.

- Sou Pablo Gavi, amigo de trabalho da sua namorada - Eu digo afim de saber sua resposta.

- Ah, ela não é minha namorada, prazer em conhecê-lo - Ele levanta e aperta minha mão com um sorriso simpático no rosto.

Miserável além de bonito é legal e educado. Hm, já não gostei dele.

- A gente pode sentar aqui? - Minha irmã me tira do transe perguntando a Kate.

- Claro que sim - Ela fala e chega pra cadeira ao lado, com o bonitinho sentado ao seu lado.

Mas espera aí...

Se ele não é namorado dela, ela mentiu?

- Você mentiu sobre ter um namorado? - Pergunto na lata, e Kate me olha assustada com a pergunta e sorri um pouco sem graça.

- Foi só pros caras do clube não ficarem me perturbando, você sabe - Ela fala.

O clima fica pesado já que não respondo sua resposta. Porque ela mentiria sobre isso?

Realmente os caras são insuportáveis com meninas que participam da comissão do treinador. Todas em algum momento resolveram pedir pra sair ou mudar de cargo dentro do time pra não ficar mais perto deles.

Tudo culpa desses arrombados.

- Vão querer alguma coisa pra beber? - O bonito fala e se levanta.

- Traz uma coca pra mim Davi, por favor - Porque esse cara tem que ser tão útil?

"Ain Davi pega uma coca pra mim, depois coloca a mão na minha bunda pra gente tirar uma foto?" Kate também é uma oferecida.

Pensando bem, como que ela acabou na cama comigo sem nem me conhecer direito?

- Responde seu maluco - Kate me cutuca.

- Hã? Não quero nada não irmão. Obrigado - Tá, talvez eu esteja sendo grosso com ele. E talvez eu esteja com ciúmes dela.

Mas ninguém merece ver a garota que você gosta com outro cara que apesar de não ser namorado dela, da em cima dela sim. Pra caralho.

- Vou querer uma água por favor, se não for incomodo - Minha irmã fala, também é outra.

Já tá se jogando pra cima do bonitão. Fala sério esse cara nem é tão bonito.

- Já volto - Ele diz com um sorriso de dentes impecáveis no rosto.

- Ciúmes? - Katherine pergunta no pé do meu ouvido, me assustando.

- De quem? Só se for da minha irmã, manda seu amigo parar de dar em cima dela.

- Eles combinam - Ela dá de ombros.

- Igual a você e eu - Falo pra deixá-la desestabilizada, era uma tática velha já.

- Que merda hein - Que não funciona mais pelo visto.

Finalmente os jogadores aparecem no campo, o jogo vai começar depois de cantarmos o hino.

Work Friends | GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora