Kate's Pov
Mas que dor de cabeça do cão!
Viro na cama e estico os braços e me assusto assim que toco alguma coisa.
De quem é esse quarto?
Meus olhos estão aberto mas eu não enxergo muita coisa devido a cortina que corta a luz, mas sei que esse quarto com certeza não é meu.
É um quarto grande e praticamente todo branco, com algumas coisas na parede, como uma camisa autografada do Messi emoldurada.
Logo percebo que é uma camisa relativamente antiga e deve ter custado uma grana.
- Quem tá me batendo na minha própria casa? - Uma voz completamente familiar e que tinha nome e sobrenome já acorda reclamando.
Típico de uma pessoa.
- Mas que merda - Digo assim que meus olhos encontram o dele.
Você chegou a dois dias e já dormiu com alguém do seu trabalho? Fala sério Katherine.
- A gente ficou? - Diferente do que eu imaginava a voz dele era calma e permanecíamos deitados como se aquilo não fosse nada.
- Eu não faço ideia - Assim que digo essa frase, flashbacks passam em minha cabeça.
E sim.
- Bom, meio que sim eu acho - Eu digo enquanto Gavi já está sentado na cama, enquanto eu procuro me cobrir ao máximo. Talvez desaparecer quem sabe.
- Não precisa ficar envergonhada, toma um banho pega suas coisas e vai - Ele tá me tratando como se eu fosse um bela de uma puta né?
- Olha só, primeiro que se eu fiquei com você é porque eu estava bem bêbada e segundo que você não deveria falar assim comigo, obrigada - Falo catando tudo que parecia ser meu que eu via pela frente.
Felizmente eu estava de roupa, uma roupa que não era minha, mas já era uma roupa.
- A gente... transou? - Pablo pergunta e percebe minha cara que não está muito boa.
- Como que eu vou saber lindinho, pega meu celular aí por favor, pelo menos eu coloquei pra carregar - Digo e ele me entrega o celular.
Nossas mãos se tocam por breves segundos mas sinto uma tensão no ar, ele perde as palavras e está mais calmo do que ontem. Me tratando melhor.
Será mesmo que ele não lembra de nada? Seria um cara bem sínico.
- Quer que eu te leve em casa? - Ele oferece.
- Não precisa, vou pegar um táxi, seja lá onde a gente esteja espero que não seja longe.
- Ei espera - A voz dele é abafada após eu sair do quarto fechando a porta na força.
- Eita, rolou alguma coisa né? Deu pra ouvir você e o... - Ferrán é interrompido por Gavi que abre a porta do quarto.
Mas que menino burro nem pra esperar uns minutinhos pra poder sair.
- Se deu bem hein amigo - Ele diz batendo no ombro de Pablo enquanto eu saio quase que correndo da casa que percebi que era a mesma da festa, ou seja do De Jong.
Dei graças a Deus por isso já que a casa dele era bem perto da minha casa, literalmente muito perto, tanto que eu poderia ir apé.
Mas não nas condições da roupa que eu estava, um short que parecia ser de futebol mas não chegava a ser uma bermuda, e uma camiseta que percebi que era infelizmente de Gavi, já que tinha o cheiro dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Work Friends | Gavi
FanfictionUma menina tímida é contratada para ser assistente do técnico do time do Barcelona, ela se vê no meio de muitos homens no clube, uns interessantes outros babacas, mas nenhum deles chama sua atenção como Gavi.