5

85 4 7
                                    

Kate's Pov

Esse cara é um maluco. Isso é uma afirmação.

Pablo Gavi acabou de curtir uma foto minha com meus amigos, onde um deles está simplesmente com a palma da mão inteira na minha bunda em uma praia qualquer do Rio de Janeiro.

E o pior é que ele curtiu pra todo mundo ver, tenho certeza, conhecendo essa peça, de que foi totalmente de propósito.

Ta bom...

O que tá acontecendo? Porque eu tô ganhando uns milhares de seguidores?

Puta merda, esse povo é obcecado nesse nível?

Depois de um tempo olhando pro celular totalmente imóvel, vejo que Gavi não só curtiu a bendita foto mas também começou a me seguir.

Na minha cabeça vem uma única coisa, na verdade uma única pessoa.

João Félix.

Eu pedi pra ele não espalhar meu Instagram pra ninguém porque não queria que ninguém do trabalho se envolvesse na minha vida pessoal, ainda mais o Gavi que já tava mais do que envolvido.

Agradeço a Deus por ser final de semana, e apesar de ter treino hoje os assistentes não precisam trabalhar.

É um privilégio que eu simplesmente não tinha quando trabalhava no Brasil, e sinceramente foi um dos motivos a mais que me fizerem mudar pra Espanha.

O que eu tava vivendo lá tava horrível, eu trabalhava praticamente todos os dias pra tentar esquecer meus traumas mas com o tempo meu trauma era trabalhar todos os dias.

E assim, sem querer desmerecer o clube que eu estava, não era lá essas coisas e o salário era o que eles podiam oferecer mesmo.

Daí meus amigos com a fama que quererem sempre me ver bem decidiram que iriam me inscrever na vaga, já que eles procuravam alguém que já tinha terminado a faculdade.

Quando eu escolhi Educação Física, meus pais disseram que não ia dar futuro, que eu ia acabar como uma professora amargurada que não aguentaria nem um segundo todas as crianças.

Mas mal sabiam eles que Educação Física não é só ser professor de criança mal educada, mas também trabalhar assim, do jeito que eu trabalho.

Meu celular vibrando na bancada da cozinha atrapalha meus pensamentos.

Corro pra pegar, já que estava na sala vendo minha série favorita: The Walking Dead.

Leio o nome na tela e vejo que Davi está me ligando, ele sempre me liga no final da tarde pra saber se meu dia foi bom ou ruim. Então por isso a surpresa dele estar ligando as 10:30 da manhã.

Kate: Fale pouco e não fale bosta

Davi: Kate, tá em casa?

Kate: Como assim? Eu tô na Espanha, esqueceu? Pera você bebeu?

Davi: Eu tô em Barcelona, na verdade na frente do seu prédio, você tá em casa ou não?

Kate: É o que? Seu doido, espera que vou te buscar

Desço as escadas do meu prédio correndo, na minha cabeça nunca que ele viria em um sábado aleatório me visitar.

- Até que enfim - Ouço sua voz brincalhona enquanto procuro ver seu rosto com meus próprios olhos.

Assim que nossos olhos se encontram eu mergulho em seu abraço.

Seu perfume ainda é bem característico, e me chama a atenção, está usando roupas que nunca imaginei o ver usando, uma calça jeans preta acompanhada de uma blusa marrom de alguma marca e um sobretudo cinza, além dos nikes que parecem ter sido o olho da cara.

Work Friends | GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora