Gavi's Pov
Eu quero saber porque eu não consigo para de pensar nela?!
Pra completar meus queridíssimos amigos de treino não param de falar nessa garota.
E infelizmente ela também trabalha aqui.
- Oh bonitinho, já aqueceu - A voz familiar me tira dos meus pensamentos.
- Então me acha bonitinho dona Katherine? - Digo enquanto levanto do banco que estava sentado ainda ofegante de ter corrido.
- Modo de dizer, vai treinar - Ela diz se afastando e indo chamar outros jogadores que estavam sentados do outro lado.
Particularmente no trabalho ela ainda me trata como se nem tivéssemos visto coisas íntimas demais um do outro.
Fiquei surpreso por ela não me mandar mensagem, nem me seguir no Instagram. Geralmente, todas as garotas que eu já fiquei fizeram isso.
Será que eu não fui bem?
- 12 voltas, escutou? - Novamente a voz de Kate me chama de volta.
- Foi mal, tô distraído hoje - Falo e sigo com o restante do time para as voltas.
Na maioria das vezes quem faz a volta com a gente é o técnico, mas hoje é dia da Katherine, com desculpa de que ela tem que se enturmar com a galera.
Desculpa te dizer Xavi, mas ela já se enturmou.
Principalmente comigo.
- Mais rápido Férran - O grito quase ecoa pelo CT inteiro e a indignação na voz de Kate pode ser sentida por todos ali.
- Já não basta o Gavi de molenga - Escuto a voz de Felix falando e minha vontade é dar na cara dele.
- Cala a boca corno - Digo e ando mais rápido me aproximando de Kate que está a frente de todos ali.
Seu porte físico é incrível pra uma garota jovem como ela, e sinceramente é o que mais me chama atenção.
- Kate, você é brasileira né? - Falo um pouco ofegante da corrida que já está em sua oitava volta.
- Sou, porque a pergunta? - Ela fala, mas sua voz não parece tão cansada quando a minha e dos outros meninos - João, tá cansado? Mais rápido!
- Curiosidade, nunca tinha ficado com uma brasileira - Falo e ela me olha de relance, mas seus olhos querem me matar ali mesmo.
- Fala mais alto idiota - Ela diz percebendo que De Jong já está de olho em nós dois, e seus olhos são claros em querer que a gente pare de falar.
- Nunca tinha ficado com uma brasileira - Meu grito reverbera e todos param e olham pra gente.
- Mas que merda você tá pensando? - Kate não parece muito feliz com minhas palavras.
- Ei, foi só brincadeira - Digo a puxando pelo braço enquanto a mesma decide parar a corrida na décima volta.
- Bom trabalho meninos, agora é com o Xavi - Ela diz saindo em passos rápidos em direção ao vestiário.
- Kate, espera, desculpa eu não fiz por mal - Minhas palavras parecem não surtir efeito e Kate começa a andar ainda mais rápido.
Essa garota é prima do Bolt ou o que? Ela andando parece que tá correndo, fala sério.
Quando ela finalmente para na porta do vestiário, ela senta no chão e inesperadamente chora.
- Nossa, me desculpa de verdade, não precisa chorar - Digo e ela me olha, posso ver seus sentimentos ali e a única coisa que posso oferecer pra ela é um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Work Friends | Gavi
FanfictionUma menina tímida é contratada para ser assistente do técnico do time do Barcelona, ela se vê no meio de muitos homens no clube, uns interessantes outros babacas, mas nenhum deles chama sua atenção como Gavi.