8

57 5 4
                                    

Kate's Pov

Porque caralhos esse garoto fez isso? 

- Kate, me escuta - Ele fala mas eu não estou bem. 

- Eu não gosto de você Gavi, entende isso. Eu nunca ficaria com alguém como você. Desculpa se te fiz pensar que aconteceria alguma coisa entre nós - É o que tenho pra dizer. 

Não estou pronta pra um relacionamento, não agora. E muito menos com o Gavi, o cara mais ciumento que eu conheço. 

Nesse momento da minha vida que eu ainda tento superar o que aconteceu com meus pais, não posso me dar ao luxo de tentar namorar alguém. 

De tentar ser feliz em um relacionamento, nem com o Gavi e nem com ninguém. 

Ele está tentando falar alguma coisa mas eu não quero escutar. 

Saio do quarto e bato forte a porta atrás de mim. 

Minha visão parecia meio turva e a festa parecia meio ruim agora, é um lugar que eu não queria estar. 

Procuro Line ansiosamente, louca pra que ela diga que vai continuar na festa pra eu poder ir pra casa sozinha e pensar. 

Quando finalmente a encontro, não preciso dizer nada, pois vejo minha amiga se agarrando em um canto qualquer com João Félix. 

Realmente não ligo, eles se combinam. Até demais. 

Pego minha bolsa que ao que tudo indica eu larguei ela em cima da ilha da cozinha. 

Sinto alguém próximo de mim, mas já sei quem é essa pessoa. Infelizmente, nada do que ela disser vai adiantar de alguma coisa pra mim.

- Já vai embora? - A voz de Férran é um pouco rouca e aparenta estar chateado com a minha ida. 

- Sim - Digo enfática mas com um sorriso pra não mostrar que estou totalmente brava por dentro. 

- Quer que eu te leve em casa? - Ele pergunta, é um cara carinhoso não posso tratar ele assim pra sempre. 

- Olha, eu aceito sua carona, mas já digo que não vai rolar nada - Falo, provavelmente estou errada. 

- Não vou fazer nada se você não quiser - Caralho. Que homem. 

- Então vamos - Antes que o Gavi apareça eu quero dizer. 

Antes que eu possa demonstrar que estou completamente louca por ele e que quero beijar somente ele. Mas ele quer namorar e isso eu não quero. 

E sei que ele não vai aceitar o que eu tenho a dizer se não for a mesma opinião da dele. 

Isso me deixa frustrada. 

Entro no carro de Férran, um Cupra Formentor. Simplesmente. 

Todos esses caras tem carros muito bons; e a maioria deles tem mais de um carro. 

Eu quero saber o que eu tô fazendo da minha vida pra não ter nenhum. 

- É aqui? - Ele pergunta enquanto estaciona na porta de meu prédio. 

- Acertou, como sabia? - Pergunto, isso é um pouco esquisito. 

- Por favor, não ache que sou um esquisito por saber onde a garota que eu gosto mora - Ele fala e destrava a porta. 

- A garota que você gosta? Tô com tanta moral assim? - Eu não fazia ideia disso, ele nunca nem falou comigo. 

- Pois é - Férran diz se aproximando. 

Sinto seu cheiro e é agradável, apesar de termos acabado de sair de uma festa onde bebemos tudo que tinha naquele bar. 

- Eu disse que não ia rolar nada - Falo me afastando e abrindo a porta do carro. 

Work Friends | GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora