10

48 2 0
                                    

Aparentemente eu estava um tanto quanto errada sobre Pablo Gavi.

Apesar de ser ciumento, presunçoso e às vezes bem do chato. Ele se supera sendo extremamente GOSTOSO.

Eu sei que é errado pensar isso como a única qualidade boa de uma pessoa, mas pra mim e acredito que pra ele também, é a única coisa que realmente importa.

Senão, porque estamos deitados na minha cama vendo Velozes e Furiosos: Tokyo Drift?

- Esse filme é muito bom - Ele diz rindo, estranhamente se divertindo demais com um filme que tem um adolescente de 40 anos e uma garota-porta interpretando alguém que esse vagabundo não pode gostar, mas sabe, ele gosta.

- A história é bem fraca, né?

- Quem liga pra história, bagulho é drift - Jesus... Que isso meu Deus?

Volto a pensar comigo, visando ignorar totalmente mais um lado horrível de Gavi.

Foi a primeira vez que transamos e eu me lembro bem. E depois dela me sinto culpada por não lembrar da primeira.

Ele era bom no que fazia, eu me senti segura em todos os momentos pra dizer o que bem entendesse, e fazer de tudo também. Nada incomodava Pablo Gavi. Nada.

- Uma pipoca cairia bem agora - Ele diz me fazendo voltar a realidade.

- Não tem - Respondo, tem sim, só tô com preguiça de fazer.

- Não sabia que você era pobre nesse nível - Eu dou uma risada sincera tentando não querer bater nele.

- Olha, eu não acho que você possa falar isso pra ninguém, só se tiver afim de ser cancelado no Twitter.

- Boa ideia, só pra dar uma adrenalina na vida - Eu dou uma gargalhada, e sinto o olhar de Gavi sobre mim.

- Tá olhando o que? - Digo dando um tapa leve em seu peito despido.

- A gente não se conhece direito - Ele fala, dessa vez com a voz séria e encarando meus olhos.

- Você é a pessoa que eu mais conheço aqui - Falo levantando da cama - A gente também não precisa saber tudo um do outro.

- Só o básico ué - Ele levanta também e me segue até a cozinha - Tipo, tinha algum motivo pelo qual você veio pra cá? - Gavi pergunta com certo cuidado na voz.

Meus pais morreram e eu fui completamente traumatizada. Serve?

- Nenhum. Só a busca por novos ares - É o que eu respondo.

Na busca, na tentativa de não parecer que minhas surtadas de vez em quando tem algum motivo sombrio demais por trás.

- Hm, mas você é bem...sei lá - Ele começa a tentar buscar uma palavra na cabeça - Diferente, mas um diferente bom.

Ele fala umas coisas completamente fora de contexto.

- E você? - Resolvo perguntar - Porque tá no Barcelona?

- Estou desde criança, é meu time do coração, sempre quis jogar e como sou um ótimo jogador consegui, obviamente - Ele fala enquanto se acomoda na bancada.

- Pelo o que eu vi no treino, nem correr direito você consegue, não devia ficar se gabando desse jeito, ainda mais pra alguém que te treina - Provoco-o, fazendo ele rir.

- Kate, você acabou de ver uma incrível performance minha, eu acho que você não tem poder nenhum pra julgar nada.

- Realmente, sua incrível performance foi virar pra mim depois de ter dado sua vida e perguntado se eu tinha Netflix, porque você tava doido pra assim Velozes e Furiosos 3.

- Maldade, como assim você não gostou do filme?

- Sim, acho que eu sou a errada aqui...

____________________________________

Pablo Gavi está me dando o troco por ter passado duas semanas sem falar com ele.

E sinceramente, eu me sinto mal. Que merda.

- Bom dia gente - Ele chega na mesa em que estávamos.

Ali estavam Félix, Pedri, Alejandro e nosso desquerido Férran. Além de mim, pessoa mais importante a ser citada.

Citando Férran, descobri um tempo depois que não foi exatamente ele quem começou a fofoca, mas ele espalhou. Então ele tem pelo menos uma parcial da culpa. Pena ele não ter me contado, ainda, quem foi que começou.

Mas de qualquer jeito, não importava. Porque realmente eu tenho a melhor bunda que eles poderiam ver.

Mas só sonham em ter.

- Kate, passa o pãozinho - Félix fala e me viro pra ele.

- Tá do seu lado, eu hein - Respondo. Outro que já tá me tirando a paciência essa semana.

Um fofoqueiro de primeira, não conte nada pra João Félix, se você não quiser que ele conte pra todo mundo que ele conhece, ou não conhece.

Mais ainda assim, esse maluco é meu melhor amigo aqui.

- Isso que é uma amiga hein - Ele diz se esticando pra buscar o pão.

- E aí amigo, que foi que vocês tão se olhando estranho e não estão flertando pra todo mundo ver? - Félix pergunta batendo no ombro de Gavi.

Ele parecia estar irritado, não sei nem o que eu possa ter feito a ele, caso essa irritação seja por minha causa.

Ele tem que aprender que nem tudo na vida gira em torno dele.

- Não interessa - É o que ele responde.

Sem nem me olhar, como se nada tivesse acontecido nos últimos dias.

É como se fosse um desafio pra ele me fazer lembrar de como ele era bom me comendo. Depois, ele poderia largar de mão.

- Ele é o único que tá estranho, eu tô completamente normal - Eu falo olhando pra Gavi, que não tem coragem de levantar a cabeça.

- Ixi, briga de casal eu prefiro não me meter, a menos que eu esteja interessado em alguém do casal - João completa me fazendo dar um risada sarcástica.

- Com quem eu fui me envolver - Digo num sussurro.

- Agora já foi, não tem como voltar atrás - Pedri fala ao meu lado.

- Infelizmente.

____________________________________
Oii, estou na minha era de capítulos curtos. Prefiro assim, é mais rápido de escrever, mais fácil de ler e acho bem mais legal.

Votem e comentem, beijos🫶🏼

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Work Friends | GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora