POV Camila
Como da primeira vez, a intenção do beijo é me punir.
Mas, se o outro beijo era uma testando a outra, este tem a ver com domínio.
Lauren está ganhando. Minha mente sabe muito bem que invadi seu espaço e sua privacidade, e essa mulher ferida está tentando me ensinar algum tipo de lição com sua boca colada à minha.
De fato, é uma lição. Sobre desejo, principalmente. Porque, se minha cabeça registra que o beijo é feroz, meu corpo está sedento por ela. A sensação dos lábios de Lauren se esfregando grosseiramente contra os meus dispara uma série de fogos de artifício dentro de mim.
Seus dedos vão mais fundo em meus cabelos, enquanto sua outra mão enlaça minha cintura, me puxando para ela, me fazendo sentir o penis duro contra os meus quadris. O tecido fino da minha roupa não diminui a sensação de que estou encostada contra seus seios, que estão cobertos somente por uma fina camiseta também — que, por sinal, é quase transparente e eu pude enxergar mais do que eu esperava. Sei que está escuro, mas posso assegurar que ela tem um belo par de seios.
Mesmo quando eu e Shawn estávamos na fase de descobrir as partes boas um do outro, na adolescência, nunca fui o que chamariam de fogosa. Talvez sensual num dia bom, com a lingerie certa e o cabelo brilhante. Mas nunca teve AQUELE tesão.
Nunca quis me perder em outra pessoa.
Só que agora não estou falando de qualquer pessoa, e sim de Lauren. A única pessoa que eu absolutamente não deveria querer.
Mas é quem eu quero.
Sinto seus dedos pegarem meu cabelo com mais força, inclinando minha cabeça para trás, enquanto seus lábios passam da minha boca para a mandíbula. Seus dentes passeiam por ali antes que seus lábios desçam pelo meu pescoço.
Eu não deveria deixá-la fazer isso. Não mesmo.
Em vez de afastá-la como meu cérebro manda, eu me ouço gemendo ao mesmo tempo que minhas mãos agarram seus ombros. Ela chupa a pele sensível da orelha antes de se afastar o suficiente para me olhar.
— Me pede para eu deixar você ir. — Lauren diz.
Abro a boca, mas nenhuma palavra sai dela. Não quando estamos com os seios e os quadris colados uma na outra, e meu pescoço ainda está molhado dos seus beijos.
Suas sobrancelhas se levantam em uma constatação presunçosa.
— Não? — Ela pergunta, com a voz áspera enquanto se inclina para morder meu lóbulo. — Gosta disso?
Fico ofegante diante do encontro da sua língua com minha orelha.
— E disso? — Sua mão vai da minha cintura para os meus peitos, e o tecido fino da blusa é incapaz de esconder minha reação.
Ela sorri no meu pescoço, e eu a odeio por isso. Mas não tanto quanto odeio a mim mesma por não empurrá-la.
Deixo que enfie a mão sob a blusa pra agarrar meu peito, sentindo pele quente contra pele quente. Deixo que sua outra mão livre-se do meu cabelo para poder tocar no meu peito também, e ela passa os dedões sobre os mamilos, me deixando sem fôlego.
E então, que Deus me perdoe, quando sua boca volta à minha, eu a beijo como se estivesse faminta.
— Você me quer? — Lauren pergunta com a boca colada na minha. — Quer minhas mãos em você?
Alarmes soam na minha cabeça. O tom com que fala essas palavras não possui nenhum afeto, nenhuma gentileza. Ela está fazendo alguma espécie de jogo cruel, usando meu corpo como tabuleiro. E eu estou disposta a participar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bela e a Fera (Beauty and the Beast - Camren - G!P)
RomanceNessa recontagem moderna de "A Bela e a Fera", trago-lhes uma história irresistível de perdão, cura e, acima de tudo, amor. Aos 22 anos, Camila Cabello tem Nova York aos seus pés. Por fora, ela é a garota perfeita: linda, inteligente e caridosa. Mas...