Capítulo 17

899 68 4
                                    

POV Camila

Não há nada de gentil no toque de Lauren, e não quero que haja. Depois de meses lutando com a necessidade violenta e incontrolável por essa mulher, quero me entregar a ela.

Quero me entregar a nós.

Pouco depois de eu dar o sinal verde, ela já voltou a me beijar, movendo as mãos pela minha cintura e me levantando de leve. Fico nas pontas dos pés colada em seu corpo e enquanto ela pega minha bunda, mantendo nossos corpos unidos. Em um impulso, Lauren vira e me ergue, me colocando sentada na cômoda e me beija...

Meu Deus! Que beijo!

É precipitado eu dizer que minha calcinha está desintegrada? Não importa! Eu me senti derretendo nas mãos dessa mulher... Nossas línguas se entrelaçavam de uma forma quente...

Seus lábios estão nos meus, e se os beijos de antes tinham sido quentes, este poderia botar fogo em nós duas.

Me seguro em seu cabelo após soltá-lo do seu típico rabo de cavalo, então enlaço seu pescoço, enterrando os dedos na pele macia enquanto nos alternamos na exploração do corpo uma da outra.

Lauren usa o queixo para virar meu rosto, à medida que seus lábios passam da minha bochecha para a mandíbula e para a orelha, antes de devorar meu pescoço. Sua boca e seus dentes me torturam até que enlaço as pernas nela, a colando em mim e esfrego os quadris contra os dela intensamente, sentindo o volume enorme se formando entre as suas coxas, e me deixando ainda mais desejosa. Poucos segundos depois, decidimos que nossa posição não dá muito acesso a nenhuma de nós.

Em três passos, ela me desce e vamos nos beijando para a cama, enquanto nossas mãos desesperadas para arrancarem as roupas trabalham. Quando finalmente chegamos, ela me deita de costas.

Uma parte distante do meu cérebro registra que seus movimentos, com uma autoridade determinada, não são prejudicados por seu ferimento de guerra. Trata-se de uma pessoa que deseja uma mulher. E essa mulher definitivamente a deseja também.

Por um momento, Lauren e eu nos encaramos, as duas respirando com dificuldade, enquanto absorvemos o fato de que o que está acontecendo é simplesmente certo.

Voltamos a nos mover ao mesmo tempo, ela se abaixando enquanto eu me levanto, com os braços abertos.

Eu não sabia antes, mas era disso que estava falando quando mencionei que procurava por alguma coisa quando beijei Noah. Queria esse anseio indescritível por outra pessoa. Isso aqui. Desejo Lauren. E só ela.

Meus dedos procuram os botões da camisa dela, enquanto os dela estão nos meus cabelos, puxando minha cabeça para trás, para que possa acompanhar enquanto eu tiro sua camisa, primeiro um ombro, depois o outro.

Meus olhos se fixam na tatuagem acima do seio e do seu coração. Eu já tinha notado as letras simples na noite em que dormimos juntas, mas agora tenho coragem de me inclinar e beijá-la.

Semper fi?

— Diminutivo de semper fidelis, "sempre fiel". É o lema dos Fuzileiros Navais.

Engulo em seco. O sentimento me assombra, talvez só porque sei o que lhe custou ser sempre fiel.

— Não. — Ela diz, se inclinando para esfregar os lábios contra minha cabeça. — Não pensa nisso.

Seus lábios tomam os meus de novo, e não consigo pensar em nada além dela e de seu gosto delicioso.

Quando suas mãos vão para a barra da minha blusa, levanto os braços acima da cabeça.

Não sou o que chamariam de voluptuosa. Sempre fui mais angulosa, e gostaria de ter usado um dos meus sutiãs push-up em vez desse meia-taça rosa-claro.

A Bela e a Fera (Beauty and the Beast - Camren - G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora