POV Camila
De alguma forma, acho que eu deveria estar esperando pelos pesadelos. Meu quarto fica no mesmo andar que o do Lauren, mas não ao lado do dela, então não tenho certeza de que ouviria seus gritos através das portas fechadas se não estivesse atenta.
Mas, eu estou prestando atenção.
Cheguei a ouvi-la nas últimas noites também, mas as coisas estavam tão estranhas entre a gente que eu sabia que minha presença não seria suficiente para confortá-la.
Esta noite, no entanto, meu instinto me manda fazer o contrário, levando-me direto para Lauren.
Assim que a ouço gritar, eu me levanto na hora. Sabendo que ela dorme quase pelada, pego meu roupão e jogo por cima do short e da regata, dando um nó no cinto, enquanto ando pelo corredor.
Hesito diante da porta, dividida entre o desejo de lhe dar privacidade e de confortá-la. Deus sabe que da última vez que invadi o quarto dela no meio da noite a coisa não terminou muito bem para o meu orgulho.
Ouço um gemido baixo.
Então:
— Luis. Luis, não....
Dane-se. Ela precisa de mim.
A parte superior de seu corpo não está coberta, e há luz o bastante para confirmar que está hoje ela está de top. Minha nossa.
Respiro fundo e vou em direção à cama. Um braço está jogado acima da sua cabeça, os cabelos revoltos o outro braço está esticado ao lado do corpo. Seus dedos se agarram ao lençol.
Eu me movo devagar e pego sua mão, sentando na beirada da cama. Me sinto meio boba. Pareço Florence Nightingale, mas a necessidade de confortá-la fala mais alto.
Lauren geme de novo.
Devo acordá-la? Foi o que fiz da última vez, e ela pirou. Mas deixar que fique presa ao pesadelo me parece cruel.
— Lauren.
Ela se contorce.
— Lauren. — Repito, mais alto dessa vez.
Ela fica quieta, mas com o corpo ainda rígido.
Com delicadeza, coloco a mão em seu ombro, tentando segurar as ondas de eletricidade que surgem quando encosto na pele dela. É só um ombro, Camila.
— Acorda. — Digo, baixinho.
Ela para de gritar agora, mas sua respiração continua forte e entrecortada.
— Lauren! — Eu a sacudo.
Seus olhos se arregalam, e seu corpo fica imóvel.
Fico parada também, deixando que acorde. Espero a tensão em seu corpo diminuir e sua respiração ficar mais regular, mas quase como se o ar ficasse pesado no momento em que percebe minha presença.
Seus olhos encontram os meus, e o clima passa de tenso a intoxicante.
— É melhor que isso faça parte do sonho. — Lauren diz, com a voz rouca.
Balanço a cabeça, com medo de que, se falar, vou estragar o momento. Daí, ela vai pirar como da última vez, começar a beber e distribuir beijos quentes como uma forma de punição.
Se ela me beijar hoje, não quero que seja para me punir, mas sim para me aproximar dela.
Não sei quem faz o primeiro movimento. Em um momento, estou me esforçando para não olhar para sua boca e criando coragem para perguntar sobre o sonho; no outro, estou debaixo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bela e a Fera (Beauty and the Beast - Camren - G!P)
RomanceNessa recontagem moderna de "A Bela e a Fera", trago-lhes uma história irresistível de perdão, cura e, acima de tudo, amor. Aos 22 anos, Camila Cabello tem Nova York aos seus pés. Por fora, ela é a garota perfeita: linda, inteligente e caridosa. Mas...