𝐂𝐚𝐩 𝟏𝟖

501 22 0
                                    

𝐀𝐧𝐧𝐞𝐥𝐢𝐬𝐞 𝐒𝐚𝐧𝐭𝐨𝐫𝐨
𝐏𝐨𝐯

Estava já em minha sala me recuperando do oral maravilhoso que tive.

Depois do Vincent e o babaca pai de Sofia não sai pra encontros, baladas e muito menos um sexo se quer.

E depois de anos as lembranças de Vinnie me chupando a segundo atrás me faz querer voltar e foder com ele mais eu preciso saber onde meu dinheiro está e resolver as coisas da empresa.

📲 𝐋𝐢𝐠𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐨𝐧....
( 𝐊𝐢𝐨 𝐞 𝐋𝐚𝐮𝐫𝐚)
𝐂𝐨𝐧𝐞𝐜𝐭𝐞𝐝...

- 𝐎𝐢 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚̃𝐨 𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐚𝐢?! - 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐞𝐢 𝐚𝐨𝐬 𝐝𝐨𝐢𝐬 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐯𝐢́𝐝𝐞𝐨 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐝𝐚.

-𝐁𝐞𝐦 𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐚𝐛𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦 𝐧𝐨𝐯𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐥𝐡𝐨̃𝐞𝐬, 𝐞 𝐯𝐞𝐧𝐝𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐝𝐨𝐢𝐬 𝐩𝐫𝐞́𝐝𝐢𝐨𝐬 𝐞𝐦 𝐂𝐡𝐢𝐜𝐚𝐠𝐨 𝐞 𝐞𝐧𝐯𝐢𝐞 𝐩𝐨𝐫 𝐞-𝐦𝐚𝐢𝐥 𝐩𝐫𝐚 𝐯𝐨𝐜𝐞̂- 𝐝𝐢𝐳 𝐊𝐢𝐨 𝐞 𝐚𝐠𝐫𝐚𝐝𝐞𝐜̧𝐨.

- 𝐀𝐡 𝐞 𝐍𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐦𝐚𝐧𝐝𝐨𝐮 𝐝𝐢𝐳𝐞𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐜𝐚́ 𝐧𝐨 𝐜𝐚𝐬𝐨 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐍𝐨𝐯𝐚 𝐘𝐨𝐫𝐤, 𝐞 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐞 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐫𝐚𝐦 𝐩𝐫𝐚 𝐥𝐢𝐠𝐚𝐫 𝐩𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐞𝐬- 𝐋𝐚𝐮𝐫𝐚 𝐚𝐯𝐢𝐬𝐚 𝐞 𝐦𝐚𝐫𝐜𝐨 𝐞𝐦 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐚𝐠𝐞𝐧𝐝𝐚 𝐬𝐞𝐦𝐚𝐧𝐚𝐥.

- 𝐨́𝐭𝐢𝐦𝐨  𝐞 𝐞𝐮 𝐯𝐨𝐮 𝐥𝐢𝐠𝐚𝐫 𝐩𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐭𝐚𝐫𝐝𝐞 𝐞 𝐍𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐞𝐮 𝐞𝐧𝐟𝐫𝐞𝐧𝐭𝐨, 𝐞 𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐭𝐨 𝐑𝐢𝐯𝐢𝐞𝐫𝐚 𝐣𝐚́ 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐚𝐧𝐚𝐥𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨??- 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐞𝐢 𝐞 𝐨𝐬 𝐝𝐨𝐢𝐬 𝐜𝐨𝐧- 𝐟𝐢𝐫𝐦𝐚𝐦.

- 𝐒𝐢𝐦 𝐞 𝐣𝐚́ 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐧𝐞𝐢 𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐬𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐧𝐯𝐢𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐯𝐨𝐜𝐞̂, 𝐚𝐡𝐡𝐡 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜𝐢 𝐝𝐞 𝐝𝐢𝐳𝐞𝐫 𝐨 𝐬𝐞𝐧𝐡𝐨𝐫 𝐖𝐢𝐥𝐥𝐢𝐚𝐧, 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐮 𝐩𝐫𝐚 𝐬𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐫 𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞 𝐜𝐚𝐫𝐚 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨𝐬𝐨- 𝐝𝐢𝐳 𝐞 𝐊𝐢𝐨 𝐚 𝐨𝐥𝐡𝐚 𝐢𝐧𝐝𝐢𝐠𝐧𝐚𝐝𝐨.

- 𝐊𝐢𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚́𝐫𝐢𝐨, 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐚𝐛𝐫𝐢𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞𝐬𝐚 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐞 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐟𝐢𝐱𝐨 𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐜𝐨𝐦𝐚𝐧𝐝𝐚𝐫 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐜𝐡𝐚- 𝐝𝐢𝐠𝐨 𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐠𝐫𝐢𝐭𝐚 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐤𝐢𝐨 𝐭𝐚𝐦𝐩𝐚𝐫 𝐨𝐬 𝐨𝐮𝐯𝐢𝐝𝐨𝐬.

- 𝐀𝐦𝐞𝐢, 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐨𝐮 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐭𝐚 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐚, 𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐞𝐮 𝐯𝐨𝐮 𝐢𝐦𝐩𝐥𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚̃, 𝐞 𝐒𝐨𝐟𝐢𝐚 𝐚 𝐯𝐨𝐮 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫 𝐟𝐚𝐥𝐭𝐚- 𝐝𝐢𝐳 𝐞 𝐤𝐢𝐨 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐚 𝐨 𝐭𝐨𝐩𝐨 𝐝𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐜̧𝐚.

𝐔𝐦 𝐑𝐞𝐞𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐈𝐧𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora