𝐕𝐢𝐧𝐜𝐞𝐧𝐭 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
𝐏𝐨𝐯Acordo com algo em minha boca, abro os olhos e me assusto um pouco mais depois olho pra cima e vejo Annelise dormindo calminha, o leite está quentinho e e meio doce, dou mais algumas sugadas e tiro de minha boca contra gosto.
Me levanto rápido e pego minha roupa que Annelise colocou pra secar ontem e visto, dou última olhada em minhas garotas e sorrio.
Saio e todos me olham quando chego na recepção vou pro meu lindo carro uma Aston DBS preta.
Sigo pro meu apartamento e entro respiro o cheiro de lavanda, sim eu que arrumo meu apartamento não gosto de outras pessoas em minha casa.
Subo pro meu quarto e sigo direto pro banho, me lembro de tudo que falei pra Annelise ontem e minha mulh...
E Annelise não negou ou confirmou nada que disse, tudo era verdade eu ainda a amo pra a deixar.
Saio do banheiro e vou pro closet secando meus cabelos, escolho um terno mais sem o palito do o corpete e a camisa social por cima.
Ageito a gravata a custo mais foi do jeito que eu consegui, volto pro banheiro e escovo meus dentes e passo meu perfume e coloco meu Rolex.
Ageito meu cabelo e pego meu celular, e ss chaves do carro compro café na ida pra empresa.
Sigo pra minha empresa cansando e hoje Annelise com certeza vira e ela pediu uma reunião com todos que conheço e que sabem de nossa parceria.
Saio de meu carro pego elevador e rapidinho chego ao meu andar vejo Bryce e Chase conversando, eles param quando me vêem e me aproximo.
- Bom dia Hacker, encheu o rabo de cachaça ontem?? - perguntou Bryce sarcástico.
- Me deixa Bryce estou bem, e você Chase o que faz aqui? - perguntei pois ele não é de aparecer.
- Annelise, ela pediu que todos nós estivéssemos aqui e inclui os seus sogros e sua noiva- explica e reviro os olhos pra parte da noiva.
- Não seremos mais noivos depois de hoje, não aguento mais a Alícia e ela se quer me ajuda- digo e Bryce levanta as mãos pros céus.
- Louvado seja Annelise Santoro, me lembre de dar um beijo nela depois- diz e nego sua gracinha.
Eu e os meninos fomos pra minha sala e ficamos a espera dos convidados e de Annelise.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦 𝐑𝐞𝐞𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐈𝐧𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨
Fanfiction𝟒 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐬𝐞 𝐟𝐨𝐫𝐚𝐦 𝐞 𝐀𝐧𝐧𝐞𝐥𝐢𝐬𝐞 𝐞 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐝𝐞𝐜𝐢𝐝𝐢𝐫𝐚𝐦 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐫 𝐬𝐮𝐚𝐬 𝐯𝐢𝐝𝐚𝐬, 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐬𝐞 𝐚𝐦𝐚𝐦, 𝐝𝐨𝐧𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐨𝐢𝐬 𝐢𝐦𝐩𝐞́𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐞𝐧𝐨𝐫𝐦𝐞𝐬, 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐜𝐚𝐦𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐫𝐚...