𝐂𝐚𝐩 𝟑𝟑

252 7 0
                                    

𝐀𝐧𝐧𝐞𝐥𝐢𝐬𝐞 𝐒𝐚𝐧𝐭𝐨𝐫𝐨
𝐏𝐨𝐯

Tá hoje estou mais que nervosa por ser o dia de eu contar pra Vinnie e pra todos que estou grávida.

Todos estão aqui, Chase, Bryce, Morgan, Nessa, Vinnie, Kio, Minha mãe, Meu pai, Laura

- Anne onde é pra colocar isso?? - perguntou Laura com os docinhos em mãos.

- Do lado das lembrancinhas, pode pegar os personagens pra mim- pedi e ela foi.

Vinnie Bryce e Kio foram buscar o bolo e Sofia estava na casinha brincando com meus pais.

Nos mudamos essa manhã pra casa nova depois de uma noite maravilhosa com Vinnie, confesso ele se supera a cada dia e isso me deixa excitada.

Os hormônios da gravidez estão mexendo com meu corpo estão descontrolados e isso me deixa estressada.

- Voltamos família! - gritou Chase e Laura revira os olhos.

- Coloque na mesa e pode ir se arrumar, vou dar os últimos ajustes- aviso e os meninos mais as meninas vão.

Arrumo os últimos detalhes e meus pais vem já que Morgan foi arrumar Sofia junto de Laura.

- Estou orgulhoso de você minha filha, conquistou isso tudo com gana e esforço parabéns pela família que está formando- diz e beija minha testa amo meu pai.

- Obrigada pai, amo vocês- digo e beijo os dois.

- Mãe Pai eu quero contar algo mais não podem dizer a ninguém- falo e eles me dão o olhar de silêncio.

- Claro filha - diz minha mãe.

- Eu estou grávida de novo do Vinnie e estou de três meses, vou co tar pra todos hoje- digo e eles me abraçam.

- Meu amor vai ser mamãe de novo, que fofinho ahhh parabéns minha filha- diz mamãe e agradeço com um sorriso.

- Você merece meu amor, eu vou ser vovô dias vezes isso é demais- diz meu pai e joga os braços pra cima.

- Ta agora vão se arrumar eu vou fazer o mesmo - digo subindo pro meu quarto e entro vendo as meninas tentando por o vestido em Sofia.

- Não Sofia, depois você pode andar põem o vestido primeiro- reclama Morgan e sorrio.

- Sofia, está dando trabalho pras meninas- digo e faço cara feia e ela me olha.

- Vão se arrumar eu arrumo ela relaxem- digo e elas assente e vão.

Ponho o vestidinho de bela nela, que fica uma gracinha ele não é muito cheio pois ela precisa andar eu conprei pra poder entrar no tema.

𝐕𝐞𝐬𝐭𝐢𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐒𝐨𝐟𝐢𝐚

𝐕𝐞𝐬𝐭𝐢𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐒𝐨𝐟𝐢𝐚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐔𝐦 𝐑𝐞𝐞𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐈𝐧𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora