𝐂𝐚𝐩 𝟏𝟒

557 24 0
                                    

. . 𝐕𝐢𝐧𝐜𝐞𝐧𝐭 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
𝐏𝐨𝐯

Sai fa sala de reunião e fui pra minha esperar minha ex noiva, minha cabeça hoje estava a mil e minha cabeça doendo.

A porta é aberta mais quem entra é a mulher que domina meus pensamentos.

- Hacker, eu queria pedir se posso pegar aquela sala no final do corredor- pede e assinto.

- Fique avontade, a empresa é sua- digo e ela sorri, pra mim e não espero mais nada vou só seu encontro e a Escoto na parede e ataco seu lábio.

A beijo com devoção e sede, e apertando sua cintura pois estava com a porra de uma excitação enorme por essa mulher.

Ela puxa meus cabelos por mais e eu atendia seu pedido, paramos quando batem na porta e paramos contra nossa vontade.

- Não acabei com você ainda- aviso e dou um selinho nela.

Saímos da porta e Annelise deu de cara com Alicia, elas se encaram e Alicua a empurrou.

- O que foi aquilo lá na reunião, deixou aquela mulher falar daquele jeito comigo- exalta e me sento.

- Você sabe que se estiver no meio disso eu não vou expor forças pra lhe colocar atrás dad grades e pegar a quarda de meu filho ou filha! - digo e ela senta em minha frente e me encara.

- Sabe muito bem que não vou lhe dar a quarda de nosso filho- diz e a encaro e lhe olhando e rio no final.

- Se eu quiser Alicia pego a quarda e crio sozinho, você não quis esse filho eu sei que sua mãe e você fizeram pra conseguir dinheiro Alicia- digo a verdade e ela me da um tapa na cara.

- nunca mais fale isso, está assim por causa daquela mulher, foi só ela chegar e tudo mudou você me trata como uma qualquer- diz e lhe encaro.

- Você me fez te tratar assim, é você que me traí não eu, e acha que vou assumir talvez essa criança que não seja minha??- digo e ela me olha indignada.

- Ta duvidando de mim, pronto era o que me faltava, você só menos me toca hacker nem transamos desde esses gostoso que te traio- diz e balanço a cabeça negando.

- Boatos com provas com imagens, com áudios, agente não transa por que você nunca, nunca me mostrou amor, nunca perguntou como foi o trabalho, ou se estava bem- digo e começo a me irritar.

- Hacker pode assinar isso... A desculpa achei que ela tinha ido embora- diz Annelise e Alicia sorri debochando.

- Achou que eu tinha ido embora pra pegar meu noivo sua biscate-diz e Annelise a olha sem da importância.

- Olha senhorita Gambwl, eu não me derivou de sua laiá ou muito menos de seu caráter então trate de melhorar seu línguajar- diz seria e Alicia debocha.

- Não somos mais noivos Alicia, não vou me casar com alguém que não me ame e sim ama meu dinheiro- digo a ela que ainda olha brava pra Anne.

- Sua filha da puta, foi você que colocou na cabeça dele essas merda pra fazer ele me esquecer, pois não se contenta que ele é meu- diz e bato a mão na mesa já cansado.

- Você não é nada minha a não ser talvez a mãe de meu filho- digo e ela ia me bater mais Anne segura sua mão antes de atingir meu rosto.

- De ousar fazer isso, eu faço de arrepender disso antes de tocá-lo novamente- diz e ela então acerta Anne.

- Chame os seguranças aqui Bryce -peço pelo interfone.

- Você me paga sua vadia você e aquela bastardinha e eu juro que irá se arrepender de entrar em meu caminho- ameça e vejo Anne ir pra cima dela.

- Encoste um dedo na minha filha sua vadia e mato você,e essa merda de familia- diz indo pra cima Alicia só que a seguro.

- Você não consegue amar o Vinnie sua vadia imunda,pois tudo o que quer dele é o dinheiro,você Alicia é o ser mais nojento e ruim que já vi em minha vida- diz se debatendo pra de soltar de mim.

- E você uma desgraçada ladra de maridos sua puta- no valor do momento Alicia pega a tesoura de minha mesa e corta o braço de Anne.

- Ah, porra vadia desgraçada- ruge de dor e seus ela coloca a mão no braço pra precionar o sangue.

- Bryce chame o segurança, pra mim- aperto o interfone e ajudo Anne a estampar o sangramento.

- Você é uma ridícula ladra de maridos eu vou fazer questão de ver você sofrer- ameaça e risos são o que sai da boca de Anne.

- Não antes de ver você queimar no fogo do inferno e levar toda sua família desgraçada com você- diz e a porta e aberta pelo segurança e Bryce e Chase.

- Levem ela e não a deixem  entrar nunca mais em minha empresa ou serão demitidos- digo e eles conformim e saiem.

- Anne meu Deus seu braço vamo pro hospital, vai ter que levar ponto- diz Chase fazendo cara de dor.

- Bryce busque Sofia e a leve pro meu apartamento ela está na casa de Morgan, eu vou levá-la pro hospital tome conta de tudo aqui Chase- digo e eles assim fazem.

- Ta ardendo! - reclama quando chegamos no carro.

- Eu sei meu anjo mais calma já estamos chegando- digo e coloco minha mão na sua pra passar carinho.

Acelero e passo os carros, 15 minutos depois chegamos no hospital e saímos travámos o carro e seguimos pra dentro.

- Por favor me ajudem minha ex noiva doida cortou minha sócia podem me ajudar- peço a recepcionista e ela põem todos dados.

- O que preencha aqui e sigam pra sala 2 ssegundo andar- diz preencho rápido e fomos.

𝐔𝐦 𝐑𝐞𝐞𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐈𝐧𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora