𝐂𝐚𝐩 𝟏𝟗

504 18 0
                                    

𝐕𝐢𝐧𝐜𝐞𝐧𝐭 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
𝐏𝐨𝐯

Annelise estava furiosa ela tomou dois remédios de dor de cabeça só pra não matar a Bárbara, os oficias estavam aqui e os meninos também.

E meu advogado e o detetive só estamos esperando a Bárbara e sua família.

- Essas porcarias estão demorando, eu to cansado e tenho ainda muita pra fazer- reclama Chase e cruza os braços.

- Onde Anne foi??- questionei por ela ter saído e não voltado.

- Foi amamentar Sofia, pois a mesma está enjoadinha por causa dos dentinhos- explica Bryce e volta pro celular.

- Oh...Bryce por que está sorrindo por celular, deve ser a Morgan... Oi amor como você tá? ... Estou louco pra te ver- diz Chase e Bryce começa a correr atrás de Chase que corre em volta da mesa.

- não deixa ele me bater Vinnie, que horas posso te pegar amor... Nossa acho que estou apaixonado ... - Chase provoca e me usa de escudo enquanto o mesmo tenta o atacar com a pasta.

Escutamos baterem na porta e tornámos a sentar e manter nossa postura de sérios, a família entra e olham agente e os oficias.

- O que quer com agente, nos humilhar e desmerecer a mãe de seu filho- Bárbara debocha... Tola ela é a mais fudida aqui entre agente.

- Não, minha cara Bárbara hoje você está com os dias contados- digo e ela me olha e da um sorriso precunsoso.

- Cadê aquela mulherzinha, que você me traiu?? - perguntou Alicia e os dois ao meu lado revira os olhos.

- Cuidado com as palavras Alicia só não te mando pra cadeia por agressão pois está grávida- diz Anne e todos a olhamos.

- Bom os oficias aqui estão pra fazer a leva de sua mãe pra cadeia, por falsificação de documentos e desvio de dinheiro- digo e todos olham assustados e Bárbara finge se atingir.

- Como podem me acusar de desvio de dinheiro e essas coisas eu nunca fiz isso e vocês não tem provas- diz e Anne coloca a mão na cabeça e abaixa a olho preucupado.

- Eu não estou com paciência nenhuma pra suas palhaçadas Bárbara, então para com essa cena- diz Anne irritada e a olho preocupado pois a vejo cabalear pra trás.

- Annelise! - levanto e a seguro pra que não se machuque.

- Eu estou bem Vin, é só uma dor de cabeça, hoje aqui diante de todos Bárbara será presa, levem essa bruxa daqui- manda Anne aos oficias.

- Anne está bem, está sentindo algo?! - perguntou Bryce e ela confirma.

- É só uma enxaqueca que venho tendo já vai melhorar- diz e o olho confirmando.

- Você pagará caro por fazer isso com minha esposa- ameça Álvaro e bate na mesa.

- Você está falido, fazerei que todos desfaça os contratos com você seu verme e você Alicia espero que aprenda a não entrar em meu caminho- diz Anne se segurando em minha mão pra se manter firme.

- Eu vou matar você Anne e sua família de merda até aquela bastardinha - fala e Anne a decifra um tapa na cara.

- Vai se fuder sua puta ameaça minha filha de novo que você não verá o seu nascer,... Aí minha cabeça- diz e cai sentada e me abaixo e a pego no colo.

- Chase leve os embora por favor e Bryce o acompanhe- digo e eles vão enquanto digo pra minha sala com annelise.

A deixo no sofá e vou a sala dela pegar a Sofia, a trago dormindo pra minha sala com suas coisas e me senti com ela em meu colo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A deixo no sofá e vou a sala dela pegar a Sofia, a trago dormindo pra minha sala com suas coisas e me senti com ela em meu colo.

Termino de ler uns contratos e me levanto fico olhando a paisagem e balançando Sofia, que estava aninhada em mim.

Olho pra seu rosto sereno e beijo sua testa, eu queria que essa menininha linda fosse minha filha, séria linda igual a mãe, mais Sofia me conquistou agora estou apaixonado e quero cuidar como se fosse minha filha.

Olho as horas e era hora do almoço e peço uma comida pra mim e Anne, a vejo dormi tão inofensiva que nem parece uma demônia.

- Uhm... Por quanto tempo eu dormir?? - perguntou se sentando e pondo a mão na cabeça.

- você desmaiou depois de discutir com Alicia e te trouxe pra minha sala - digo e ela me olha e olha Sofia.

- Ela ainda está dormindo, milagre to com fome- diz e sorrio negando.

- A comida está chegando magali, e Sofia ficará com o Chase, Bryce pra jantarmos- digo e ela levanta um beleza e volta a dormir.

- Não é pra dormir! - digo e ela assente.

- Eu só vou fechar os olhos, eu estar acoradadinha quando a comida chegar- diz e assinto negando pois sei que ela irá dormir.

Depois de uns segundos esperando a comida chegou e Sofia estava no chão brincando com seus brinquedos.

Annelise sempre rua das palavras dela e quando ela xingava os brinquedo, eu ria das duas esses momentos com as duas mulheres que amo é que eu quero passar o dia.

- Bin bin, blinca com vuxe- diz Sofia me entregando um urso e outro a Annelise.

- Minha filha é linda, igual a mamãe- annelise diz e beija sua bochecha.

- Sabe estava pensando o nome dela é muito comum Sofia Helena Santoro Hacker seria lindo- digo e Annelise me olha com uma expressão pensativa.

- Você quer coloca seu sobre nome na minha filha, isso é uma grande responsabilidade e tem o compromisso com ela e tal- começa a citar as coisas que faria com gosto.

- Mais eu quero, eu amo Sofia e adoraria ter uma filhinha como ela - falo enquanto Sofia brincava com seu ursinho.

- Mais você já tem um filho ou filha de Alicia não quero que minha filha tenho nenhum contato com essa mulher- diz no modo mãe protetora.

- Eu sei mais eu tenho certeza que àquele bebê é filho de Harry pois ela está com mais de 2 meses e nem transamos direito- digo e ela me olha e fecha sua boca em linha reta.

- Só você fazer o teste de DNA pra confirmar, mais não deixe de cuidar dela mesmo você não a querendo e estando com raiva - diz e assinto brincando com Sofia.

- Já deu nossa hora na empresa então vamos pois a noite nos espera- diz e da um sorriso de canto.

Recolhemos os brinquedos de Sofia e seguimos pro elevador, Anne colocou Sofia na cadeirinha e seguimos pro meu apartamento.

𝐔𝐦 𝐑𝐞𝐞𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐈𝐧𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora