𝐕𝐢𝐧𝐜𝐞𝐧𝐭 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
𝐏𝐨𝐯Me arrumo pra festa e olho no relógio que estou atrasado passo meu perfume e arrumo meu terno.

Saio e desço pro estacionamento e pego minha Bugatti, sigo pro evento já atrasado.
Chego e vejo a porra de fotógrafos e entrego a chave pro manobrista, e vou adiante.
- Senhor Hacker como se sente, está sabendo da ilustre presença de Annelise Santoro?! - perguntou, então ela já chegou.
- Estou mais que contente ela é uma das sócias mais importantes da empresa Hacker- digo e finjo um sorriso.
- É verdade que irá se casar- questiona mais sou interrompido pela minha " noiva".
- Sim iremos e estamos esperando um filho ou filha o herdeiro da empresa de meu futuro marido- diz se exibindo pra mídia.
- Como se sente com a presença de Santoro- diz e a vejo revira os olhos.
- Ahh então minha convidada chegou, eu a convidei já que todos sempre falam dela queria tanto conhecê-la- diz e finje sorriso eu entro já cansado do teatro.
Sigo pro bar pra pegar um wisky pra aguentar Alícia e sua família, vejo logo Bryce e vou até o mesmo.
- Fala cara, como está lindo- zomba e arqueio a sombracelha.
- Obrigado? Eu acho você está bêbado não está, pois nunca me elogia- digo desconfiado.
- Estou enfeitiçado por uma loirinha com o sorriso mais cativante que purpurina- diz todo meloso.
- Qual é a vítima dessa vez?! - perguntei e ele mó mostra o dedo do meio.
- Ridículo, já viu o Chase preciso falar daquele assunto - digo sem dar muitas informações.
- Sim estava com um bebê no colo uma gracinha, você se apaixonar se vê-la eu to gamado, ela é tão fofinha- diz e o olho curioso. Uma criança aqui? Será que um dos meus sócios tem filho?.
- É quem saiba a conheça a criança que lhe deixou gamado- zombou e bebo meu whisky.
Logo vejo Alícia vir até mim e bufo, sério to querendo o divórcio sem ter mesmo casado, ela não era assim quando a conheci depois que ela escutou o nome Santoro que ficou um intojo.
- Amor meus pais querem conversar com você- diz e me puxa pelo abraço.
Peço socorro baixo pro Bryce mais ele rir da minha cara, vou abaixar o dinheiro de seu salário.
- Hacker filho quanto tempo- diz Barbara na maior falsidade.
- Olá Bárbara- saúdo por educação que minha mãe me deu.
- Então Hacker viu a Santoro, queria muita ter uma palavra com ela- diz meu sogro.
- Não dei as caras com ela ainda- digo já ansioso por vê-la e Alícia percebe e fecha a cara.
- Papai sabe que não gosto que cite o nome dessa mulher- diz com desgosto.
- Alícia, não começe tratar a nossa convidada sendo que você a convidou, se não quisesse vê-la não a convidasse- saio indo até meu escritório e pra bem longe dessa família.
Subo e entro no mesmo e vejo uma mulher de gosta olhando pela janela e estranho.
- Posso ajudar senhorita?! - perguntei a pessoa de gosta e quando se vira quase infarto Annelise Santoro diante de meus olhos.
Ela está mais linda, seus olhos parecem mais verdes, seus lábios num batom vinho lindo, mais pera ela está com uma bebê nos braços.
- Olá senhor Hacker, quanto tempo- diz com um sorriso sarcástico no rosto.
- Você é mãe? - pergunto assustado pois a bebê se encontra mamando nela.
- Sim essa é Sofia não que lhe desrespeito- diz fria e grossa mais educada.
- Então você é mãe dela, parabéns pra você e seu marido- digo triste pois que queria ser eu o pai dessa bebê.
- Sou mãe solteira Hacker, não preciso de homem e o pai de minha filha é um babaca que não soube lidar com a parte dele e fugiu- covarde! Muitos iam querer seu lugar até eu queria.
- Não disse pra te ofender, Desculpe-me mais estou surpreso que tenha vindo- diz e meu foco é em seus seios que estão grandes.
- Você solicitou minha presença e cá estou em carne e osso- diz... Esses peitos!.
- Ahh... Foi minha noiva que lhe solicitou- digo e vejo seu olhar de raiva? Não estou maluco são esses seios.
- Uhm peculiar, não sabia que estava noivo não saiu nas notícias- diz então quer dizer que ela pesquisa sobre mim.
- Anda pesquisando sobre mim- brinco um pouco e vejo seu sorriso debochado.
- Ah... Hacker não sou mais aquela adolescente inconsequente e inocente eu amadureci e suponho que você também- fala de uma forma confiante e óbvia.
- Também amadureci Santoro, e agora tenho responsabilidades, como você mais você tem uma bem importante mas mãos- aponto com a cabeça pra sua filha.
- Sim tenho, mais não recebe esse mês o relatório de minha parte como sempre algum problema- Não nada só você que perdeu 70,000,000 bilhões de dólares!.
- Não tive tempo como Chase deve ter lhe contado minha noiva não está facilitando minha concentração- minto e a vejo serra os olhos.
- Deve manter relação famíliar e assuntos da empresa separados, ou isso pode causar problemas- avisa... É eu sei perdi seu dinheiro!.
- Creio que minha esposa não entende muito isso, mais dei jeito ja- digo e ela concorda e tampa seus seios... Tampa não a vista estava boa!.
- Vou descer não pretendo ficar, pois minha filha tem horário pra dormir e eu também- diz e sai e olho a ir mais uma vez.
Fico pensando em seus seios, como será o gosto do leite? Que porra de pensamento é esse Vinnie! Nunca sentiu desejo antes! Me chamo atenção internamente.
Volto pra baixo e vejo todos conversando, bebendo e outros fechando acordos preucuro Annelise e a vejo conversa com uma loira, linda devo admitir.
- Amor hora do discurso- a voz de meus pesadelos me chama.
- Já estou indo Alícia não precisa vir atrás de mim cumpro com minhas obrigações- lhe digo curto e grosso como ela me trata.
- O que deu em você sou sua esposa e mãe de seu filho me trate com respeito- diz e Rio de modo debochado.
- Então se porte como uma verdadeira mãe e noiva e pare de se jogar pra meu primo acha que não vi, não sou cego- digo e ela faz uma cara de confusa.
- Me respeite... Não sou assim de me jogar pra homens, isso é um absurdo - finji de vítima e isso me irrita nela.
- Chega de suas graçinhas apartir de hoje considere nosso noivado desfeito mais ainda assumirei meu filho pois não fez sozinha- a deixo pra traz com cara de raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦 𝐑𝐞𝐞𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐈𝐧𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨
Fanfiction𝟒 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐬𝐞 𝐟𝐨𝐫𝐚𝐦 𝐞 𝐀𝐧𝐧𝐞𝐥𝐢𝐬𝐞 𝐞 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐝𝐞𝐜𝐢𝐝𝐢𝐫𝐚𝐦 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐫 𝐬𝐮𝐚𝐬 𝐯𝐢𝐝𝐚𝐬, 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐬𝐞 𝐚𝐦𝐚𝐦, 𝐝𝐨𝐧𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐨𝐢𝐬 𝐢𝐦𝐩𝐞́𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐞𝐧𝐨𝐫𝐦𝐞𝐬, 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐜𝐚𝐦𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐫𝐚...