𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐑
𝐏𝐨𝐯Minha mulher estava agora na cozinha de nosso apartamento comendo um sanduíche super estranho e eu a olhando.
Tínhamos voltado depois de visitar a casa a tarde e agora estava ficando de noite Sofia estava dormindo já e nos estávamos aqui embaixo comendo.
- Você irá passar mal de novo, mulher- aviso e ela da de ombros.
- Me deixa ser feliz com minha comida, quem vai passar mal eu ou você, eu então problema meu- o que deu nela.
- Calma não precisa falar assim só estou preucupado sua grossa- digo e ela me olha com seu olhar de malícia.
- Eu sei algo que é grosso e não está em mim, mais adoraria sentir de novo- que mulher bipolar eu arrumei.
- Você é Bipolar, sabia e sim ele é grande e grosso- digo e pisco pra ela.
- Agente não prática a muito tempo, acho que nem funciona mais o seu amigo- como é Annelise acabou de falar que meu pau está frouxo?.
- Não vou responder sua provocação pois sabemos onde isso irá nos levar- digo e tomo meu suco.
- Queria tanto saber pra onde iria nos levar- diz de forma manhosa, e morde os lábios.
- Você está bem acho que quem ficou maluca aqui foi você, - digo e ela nega e vem até mim e chega bem perto.
- Eu não sou maluca por querer ser fudida pelo meu homem! - diz ao pé de meu ouvido e morde.
- Annelise não brinque com fogo sabe que se eu te pegar deixarei sem andar você sabe- aviso e ela arranha meu abdômen desnudo pela calça moletom.
- Adoro me queimar, sabia mais então vai me deixar sem andar Hacker to tão molhada por você olhe- leva minha mão pra debaixo de sua camisola e me faz tocar seus clitóris.
- Molhadinha pra mim é, eu te deixo assim amor???- perguntei e mexi meus dados e ela fechou os olhos excitada.
- Sim, você deixa sua mulher excitada agora por que não enfia logo seus dedos em mim - pede manhosa e geme quando ameaço a entrar em sua buceta.
- Você não está merecendo está muito malcriada- digo e ela me olha com um sorriso malicioso e devolvo.
- Sua garota má precisa ser educada direito, precisa de umas boas palmadas na buceta dela- obrigada Deus por essa mulher.
- Será? Acho que não- provoco e ela leva sua mão até meu membro já duro e aperta e ofego com seu aperto.
- Sua cadela, maldita! - xingo e ataco seus lábios faminto enquanto ela me masturba.
A puxo pra cima do balcão e fico entre suas pernas enquanto ela me masturba, gemo entre o beijo.
- Eu vou chupar você mais terá que ficar calada escutou?? - perguntei e ela apenas assentiu estaopeio sua buceta molhada e ela geme.
- Escutou, quero palavras- digo a ela e dou mais um tapa em sua buceta e ela remexe pelo tapa e sorrio.
- Sim, eu escutei- diz ofegante a deito sobre o balcão do apartamento e levanto sua camisola e olho sua linda bucetinha.
- Tão cherosa, tão linda e tão minha, argh- digo e caio de boca e ela se assusta e arqueia as costas.
- Ainw, isso é tão gostoso- gemeu e pois suas mãos sobre minhas cabeça e ficou apoiada nos ombros me olhando.
- Ahhh, que delícia - gemeu novamente e aumentei os movimentos e ela gritou parei e olhei pra ela bravo.
- Eu disse pra ficar quietinha mais você me desobedeceu, tsc, tsc agora irá pagar - aviso e ela me olha sorrindo, puta!.
- De joelhos! - mando e ela faz e abaixo minha calça e meu pau duro bate em seu rosto.
- Sem morder, aproveite- digo e ela nem espera e mete logo a boca.
- Porra! - gemo e segurei seus cabelos para fuder sua boca como uma vadia tem que ser fudida.
- Engole seu homem, putinha- digo e meto fundo vejo lágrimas mais ela continua.
Gemo e tive que segurar forte no balcão pra não gozar com a cena dela me chupando.
- Levante vire e se empine no balcão- mando e ela faz e vejo sua bucetinha linda exposta pra mim.
- Quer as palmadas, minha garota??? - perguntei e enfiei um dedo dentro dela pra provocar ela gemeu.
- S-sim - disse sofrega e sorrio e mordo sua bunda.
- Qual a palavrinha mágica my danger woman?? - perguntei e virei meu dedo e suas pernas abriaran me dando a visão dos Deuses.
- Por favor- disse em sussurro e tirei o dedo e bati em sua buceta apertadinha.
Ela gemeu, uma,duas, três, palmadas foram decifradas e vi seu gozo escorrer por suas pernas.
- Minha garota adora ser punida - digo e seguro meu membro e guio a sua entrada.
- Ahhh, coloca tudo amor, quero que me coma- ah minha garota isso eu farei com prazer.
M
eto fundo e seguro seus cabelos pra que sua bucetinha me engula, seguro em sua cintura enquanto ela chama por meu nome.
- Ahhh.... Vin eu vou g- gozar- avisa e nego quero ela gozando no meu pau.
Pego ela no colo com meu pau ainda dentro dela e nos sento no sofá fazendo ela ficar em cima de mim abaixo sua camisola e sugo seus seios.
- Cavalga em seu homem minha puta- falo e mordo o biquinho de seu seio enquanto Alonso o outro.
- Ah... Uhm... Porra! - geme alto e cavalga com mais força e aperta meu pau e gemo.
Puxo pra um beijo envolvente e mordo seu lábio interior, ela aumenta a velocidade e aperto sua bunda e estapeio sua bunda e mordo seu pescoço.
- Ainw... Amor e- eu v- vou gozar- avisou e ajudei aumenta os movimentos e colocoquei meu rosto em seus pescoço e suas mãos foram para minha nuca.
- Goze minha garota, escorar em meu pau, o lambuze com seu mel- sussurrei e isso foi a cota pra ela que se derreteu e eu fui logo atrás.
- Amo você meu loirinho- disse e me beijou.
- Amo você minha garota- digo e dou um selinho em seus lábios.
Depois dessa sessão de sexo, a levei pro quarto e dei um banho nela junto de mim, vesti apenas uma box e ela uma calcinha.
Deitamos e Sofia já foi pro lado da mãe agarrando seu seio e eu fiz o mesmo e dormimos como babys happy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦 𝐑𝐞𝐞𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐈𝐧𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨
Fanfiction𝟒 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐬𝐞 𝐟𝐨𝐫𝐚𝐦 𝐞 𝐀𝐧𝐧𝐞𝐥𝐢𝐬𝐞 𝐞 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐝𝐞𝐜𝐢𝐝𝐢𝐫𝐚𝐦 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐫 𝐬𝐮𝐚𝐬 𝐯𝐢𝐝𝐚𝐬, 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐬𝐞 𝐚𝐦𝐚𝐦, 𝐝𝐨𝐧𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐨𝐢𝐬 𝐢𝐦𝐩𝐞́𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐞𝐧𝐨𝐫𝐦𝐞𝐬, 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐜𝐚𝐦𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐫𝐚...