𝐂𝐚𝐩 𝟐𝟕

261 10 0
                                    

𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
𝐏𝐨𝐯

Cansado e a palavra certa pra como estou, Bryce me ligou avisando que adiaram a reunião de quinta que era de um novo contrato.

Então deixei Annelise em casa e vim, vindo pra empresa fiquei pensando na possibilidade de ela estar grávida de mim, e sorrio.

Seria lindo um menininho com os olhos verdes dela e loirinho igual a mim, ou uma menininha com meus olhos e os cabelos dela.

Na adolescência a cor natural do cabelo dela é castanho então ela foi e pintou de loiro com uns fios castanhos.

Estava sentado lendo meu último contrato da noite pois já passaram das 17: 00 da tarde e estava exausto.

- Dude to indo, já deu minha hora e vou a um encontro com a Morgan me deseje sorte- diz e assinto e ele sai.

Analiso  bem o contrato as causalas e o quanto estão me oferecendo pois não é só assim me da assino e toma, não primeiro analiso e depois penso se é uma boa.

Suspiro e assino e guardo em minha sala, reuno minhas coisas e saio trancando minha sala.

A única coisa que quero chegar e tomar banho, ficar com minha filha e minha mulher e mamar até amanhecer.

Entro no meu carro e dirigo até em casa morrendo de cansaço e sono, chego estaciono no terrio e pego o elevador dando pro meu apartamento.

Chego penduro meu casaco e tiro meus sapatos ficando só de meia, a casa esta um silêncio total, sem choros, televisão ligada ou annelise aprontando.

Subo até o quarto e a vejo dormindo encolhida abraçando meu travesseiro, me aproximo em silêncio e não vejo Sofia, Estranho!

Ai me lembrei da mensagem de hoje a tarde que ela disse que nossa filha ficaria com avó.

Pego uma cueca e vou pro banho, entro no box e a água quente cai sobre minhas costas relaxando e suspiro de alívio.

Alguns segundos e saio me seco e ponho minha cueca e seco meus cabelos com seu secador, escovo os dentes e saio.

Levanto a coberta e me deito ao seu lado, ela se vira ficando de frente pra mim e me abaixo próximo só seu seio e ponho o travesseiro embaixo de minha cabeça.

Abaixo sua camisola e sugo seu seio, escuto suspira de alívio e acaricia meu cabelo, com meu leite e seus carinhos durmo como um anjo.

𝐔𝐦 𝐑𝐞𝐞𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐈𝐧𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora