𝐂𝐚𝐩 𝟐𝟓

309 12 1
                                    

𝐀𝐧𝐧𝐞𝐥𝐢𝐬𝐞 𝐒𝐚𝐧𝐭𝐨𝐫𝐨
𝐏𝐨𝐯

Cá estamos eu e Vinnie, meu futuro marido em breve, estávamos conversando sobre o casamento uma data específica...

- Que tal 22 de agosto, acho uma boa não estará nevando ou muito menos quente- sugere e faço uma cara pensativa.

- É... Acho uma boa, ta mais tem as flores, roupas da madrinhas, lugar, bufe, festa e etc- digo e ele me olha assustado.

- Olha na parte de experimentar o bolo eu topo, agora o resto fica pro que você escolher- diz enquanto esperávamos a doutora.

- Mais assim não tem graça temos que planejar juntos, como um casal- digo e não sei mais me deu uma vontade de vomitar.

Saio da cama e corro pro banheiro, e vomito meu café da manhã, e Vinnie vem e segura meus cabelos...

- Eles querem me envenenar amor- fiz drama pois a comida daqui é horrível.

Vomito mais umas 3 vezes e me levanto, e escovo meus dentes com a escova que Vinnie trouxe...

- Vin, estou com fome de batatinhas com melancia e bacon- digo pois me deu uma vontade imensa.

- Você acabou de vomitar e quer comer essa gororoba, amor acho melhor comer algo saudável- diz e faço bico.

- Mais eu quero e como mãe e mulher eu mando você obedece ou quer, que eu me case com outro? - digo e ele engole em seco e fecha a cara.

- Argh... Ok mais depois que vomitar de novo não diga que não avisei- disse e saiu pra comprar.

...

Vinnie voltou com a comida e a doutora entrou na sala com um sorriso, que estranhei...

- Olá casal, vejo que a senhora não obedeceu minha regra né Anne- disse em modo repreensão e sorri.

- Eu estava com vontade e meu marido foi buscar ele é prestativo e gostoso- digo... Que merda esta acontecendo comigo.

- Misericórdia amor cala a boquinha e volta a comer, doutora ela vomitou 4 vezes hoje sera que ela estar com infecção- perguntou a ela que verificou denovo sua prancheta.

- Não mais se ela continua sentir isso pesso que voltem pro hospital e lhe farei  checape- disse e concordei e saboriei minha comida.

Eu recebi alta e agora estava tomando banho e Vin no quarto mexendo no meu celular, esse safado roubou minha senha da netflix...

- Amor vamos- disse batendo na porta e senti uma tonteira repentina mais passou...

- Já vou! - digo e desligo visto meu conjunto de langerie preto e começo a me vestir...

𝐑𝐨𝐮𝐩𝐚 𝐝𝐚 𝐀𝐧𝐧𝐞𝐥𝐢𝐬𝐞

𝐑𝐨𝐮𝐩𝐚 𝐝𝐚 𝐀𝐧𝐧𝐞𝐥𝐢𝐬𝐞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐔𝐦 𝐑𝐞𝐞𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐈𝐧𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora