𝐀𝐧𝐧𝐞𝐥𝐢𝐬𝐞 𝐒𝐚𝐧𝐭𝐨𝐫𝐨
𝐏𝐨𝐯Acordei primeiro que Vinnie e estávamos completamente nus, depois de uma noite maravilhosa de sexo, o que eu estava precisando.
Olhei por meu loiro dormindo e sorri, esse homem me encanta todos os dias, com o jeito que ele trata Sofia, se preocupa comigo, senti falta de Vinnie tenho que confessar.
- Ei amor hora de acordar tenho que trabalhar- digo e beijo suas costas nuas e tatuada.
- Uhm só mais um pouquinho anjo- remanxia e começo a dar mordinhas e escuto um risada nasal.
- Você está bem?! - franzi as sobrancelhas sobre o que ele estava falando.
- Não te machuquei né! - olhei pro meus seios que estava vermelho e ele olhou também.
- Não não a prazer se não ou ver dor, relaxa amor eu estou bem, anda vamos- digo e dou um tapa em em sua bunda.
- Abusada! - diz rindo e levanta e mordo os lábios ao ver seu pau.
- Acho que podemos atrasar uns 15 minutos- digo me aproximando e ele nega vestindo sua cueca.
- Argh... Ta me devendo uma transa agora- digo e visto meu vestido e os saltos.
Depois de vestidos seguimos pro carro e demos partida pro apartamento de Vinnie.
Chegamos e subimos direto pro apartamento, chegamos lá estava tudo silencioso e nos olhamos estranhando.
Assim que abrimos a porta rimos eles estavam dormindo e Sofia estava em pé perto da escada.
- Oi meu amor, o de você vai?! - perguntei a pegando e beijando sua bochecha.
- Vuxe voltou- disse e abraçou meu pescoço.
- Sim e olha o papai também, agora vamo subir tomar banho e nos arrumar- digo e subimos nos três pro quarto de Vinnie.
Tomámos banho nos três na banheira o que resultou Sofia, chorar só sair...
Fui pro closet separar uma roupinha pra mim ela e Vinnie, banque o mesmo estava brincando com a Sofia...
𝐑𝐨𝐮𝐩𝐚 𝐝𝐞 𝐀𝐧𝐧𝐞, 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐞 𝐒𝐨́𝐟𝐢𝐚
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦 𝐑𝐞𝐞𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐈𝐧𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨
Fanfiction𝟒 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐬𝐞 𝐟𝐨𝐫𝐚𝐦 𝐞 𝐀𝐧𝐧𝐞𝐥𝐢𝐬𝐞 𝐞 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐝𝐞𝐜𝐢𝐝𝐢𝐫𝐚𝐦 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐫 𝐬𝐮𝐚𝐬 𝐯𝐢𝐝𝐚𝐬, 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐬𝐞 𝐚𝐦𝐚𝐦, 𝐝𝐨𝐧𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐨𝐢𝐬 𝐢𝐦𝐩𝐞́𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐞𝐧𝐨𝐫𝐦𝐞𝐬, 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐜𝐚𝐦𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐫𝐚...