Lusail era uma das pistas que eu não era o maior fã, mas aqui estávamos.
Era domingo e nós estávamos nos preparando para entrar nos carros. Observei George e Bono conversando de longe, o que me fez pensar sobre o mais novo.
Desde que pisamos no Qatar eu ouvi poucas e boas de George, e ele estava mais do que correto, na verdade. Eu sentia a falta dela, e muita. E além disso, George fazia questão de enfatizar que eu sentia falta e que eu era um grande idiota porque a culpa era toda minha.
George enviara a foto que eu havia pedido, e desde então só o que eu fazia era olhar para ela na tela do meu celular. Ele fez uma foto dela em frente a um lago, olhando séria para a câmera com os olhos de águia que eu tanto gostava.
Senti o arrependimento bater na primeira vez que via a foto e sentia toda vez que olhava para ela. – Pau no seu cu, seu grande imbecil. – Pensei, e em seguida me aproximei dos dois para entrar na conversa e esquecer um pouco de tudo aquilo.
– Ei. – Parei entre eles, e recebi a mão de George em meu ombro enquanto ele sorria, e eu correspondi. – Prontos?
– Sempre, você sabe. – George concordou, e eu cruzei os braços enquanto encarava o carro. Eu não via a hora de me livrar daquilo.
– É, perfeito. – Continuei com o pensamento onde não deveria, o que me fez não perceber que Bono havia se afastado.
– Tá voando, campeão?
– Me dá um tempo, George.
– É domingo, hoje à noite nós já vamos pegar o avião e vamos para Monaco, ela já está lá..., Relaxa!
– Você não consegue ficar de boca fechada? – Perguntei, e ele negou com um movimento de cabeça. – Ela chegou mesmo?
– Ridículo, isso que você é. E sim, chegou. Andreas e Matts, que eu não tenho ideia de quem é, também estão lá. – George disse, e eu me senti feliz em saber.
Senti a mão de George em meu ombro outra vez e ele também se afastou. Vesti as mangas do macacão e andei para o lado de fora da garagem, na parte dos fundos onde os outros pilotos também costumavam ficar quando a intenção era fugir da imprensa.
Encostei um dos ombros na parede e abri o Instagram, onde vi alguns storys, incluindo um postado por Emma, que usava um biquíni cor de rosa. Fechei os olhos e respirei fundo e tentei afastá-la dos pensamentos mais uma vez.
Desbloqueei a tela do celular e dei de cara com o story outra vez, o que me fez voltar para o feed, onde vi um post feito por ela, com duas fotos com o mesmo maldito biquíni, e por terceiro um vídeo, onde ela ria e perguntava o que deveria fazer.
Li um comentário feito por Andreas que dizia: "Mesmo sem saber o que fazer você fica linda!"
Eu sabia que eles estavam juntos em Monaco, então provavelmente ele era quem tinha feito o vídeo.Matts havia comentado uma sequência de emojis de sereia na foto, comentários da Mika, Eva, Even, Eiden, Oliver, Rob..., Rob?
"Consegue brilhar mais do que o sol!"
Li o comentário mais de uma vez e senti as mãos ficarem suadas. Ela havia respondido todos os comentários, exceto aquele. Queria dizer alguma coisa? Com certeza eu iria perguntar para George sobre.
Bloqueei a tela do celular e tirei o ombro da parede e me preparei para entrar na garagem novamente quando Charles chamou a minha atenção, se aproximando de mim para um cumprimento.
– Como vai? – Ele perguntou simpático, e eu parei no meio do caminho de volta para a garagem.
– Ei. Tudo certo, e você Charles?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Future Days parte 2 | Lewis Hamilton
FanfictionA história da nossa personagem, a Emma continua. Agora, tudo o que vimos na primeira parte vai ter uma conclusão!