Extra!

126 10 29
                                    

– Eu gosto mais da calça jeans azul escura, fica menos ruim com essa camiseta ridícula... – Ela me encarou pelo espelho do quarto e girou nos calcanhares para arremessar o jeans mais claro na minha direção, me arrancando uma risada enquanto ela vestia o jeans azul escuro.

– Hamilton, você é péssimo, sabia? Fala essas coisas e acha que está maravilhosamente lindo usando esse pano de chão. – Ela voltou a me encarar pelo reflexo do espelho enquanto procurava o melhor jeito de usar a camiseta, o que me fez sorrir mais uma vez.

– Nem você consegue concordar com isso, vai. – Provoquei, e ela estreitou os olhos em resposta, que me fez andar até ela e entregar um abraço apertado pelas costas. – E se quer saber, mesmo usando isso eu consigo achar você perfeita. – Ela revirou os olhos como sempre fazia e sorriu quando encarou o reflexo de nós dois abraçados diante do espelho.

– É..., acho que posso dizer o mesmo, sir Lewis. – Vi o sorriso outra vez e senti ela desfazer o abraço para consultar o relógio em meu pulso. – Vamos nos atrasar!

– Graças a você, doutora. – Voltei a abraçá-la, que correspondeu com um beijo curto. – Não seria difícil escolher algo para vestir se...

– Impossível! – Ela riu, então nós descemos as escadas e fomos para a garagem de casa. Emma entrou no AMG GT e começou a dirigir na direção do estádio do Tottenham, onde aconteceria o jogo contra o Arsenal, e durante todo o trajeto eu e ela conversamos de forma descontraída. Era engraçado o fato de estarmos noivos desde dezembro e, ainda assim as coisas serem fluídas e..., despretensiosas?

Eu me encantava com cada palavra dita e cada gesto feito por ela. Recebi o carinho na mão que descansava em cima da coxa que eu conhecia como a palma da minha mão e sorri enquanto a ouvia.

– Eu não fui à Xangai, então obviamente eu não sei como foi o clima por lá, mas puta merda, com certeza o Wolff vem passando dos limites.

– Amor, relaxa. Eu estou muito tranquilo. Nada, absolutamente nada me abala ultimamente. As coisas vão bem, eu não esperava muito do novo carro mesmo e eu estou empolgado para a próxima temporada. E o que mais me empolga é ter você comigo, então...

– Claramente eu me incomodo mais do que você ultimamente, com essas coisas.

– E você não deveria. Sabe que não deveria. – Olhei o trânsito em volta e reparei na expressão seria dela enquanto dirigia pela avenida até o estádio. Eu gostava tanto de ver aquilo, o tanto que ela se preocupava e importava comigo, e era esse o motivo da minha felicidade nos últimos meses, pior que fosse a situação da equipe naquele momento.

– Você está certo, e ao mesmo tempo não está! Eles não podem tratar você da forma que vem tratando, e não queira discordar ou discutir comigo.

– Só quero que você entenda que eu não estou me sentindo mal, ok? Eu estou ótimo. É sim frustrante o fato de que a minha última temporada com a Mercedes seja a pior da minha carreira até agora, mas Emma..., eu tenho o que quero, vou correr na equipe dos sonhos de qualquer piloto e o mais importante: vou me casar com você. Nada me abala, princesa.

– Você é inacreditável, Lewis!

– Eu sou inabalável, é diferente. – Respondi a pergunta enquanto ela passava por uma cancela que dava acesso ao estacionamento privado do estádio do Tottenham, que era usado pelos dirigentes, funcionários e visitantes do time adversário, que daquela vez era o meu Arsenal.

– Uau! Quanta confiança, sir! – Ela riu enquanto colocava o carro na vaga do estacionamento antes de soltar o cinto e virar o corpo para me encarar. – Isso é ótimo, não é? – Vi ela inclinar-se em minha direção com um sorriso, que me fez corresponder da mesma forma.

Future Days parte 2 | Lewis Hamilton Onde histórias criam vida. Descubra agora