Capítulo 43

128 15 38
                                    

Estávamos voltando de Silverstone, o que me fez desviar a rota para Surrey e deixar Oliver, Eiden e Even em casa depois de Seb e George separarem-se de nós para ir na direção da minha casa.

– Emma disse que vocês vão jantar juntos..., vão jantar em casa? – Oliver perguntou no banco ao meu lado, e eu respondi com um aceno de cabeça antes de sorrir.

– Ela sempre prefere jantar em casa... – Sorri ao pensar em Emma e Even riu no banco de trás.

– Verdade absoluta! Ela prefere mil vezes a sair para algum lugar... – O mais novo sorriu também, o que me fez rir.

– Mas aí, vocês gostaram? – Perguntei e vi o sorriso no rosto de Eiden surgir.

– Sinceramente? Eu não imaginava que a pista de Kart de lá fosse tão divertida! O frio está insuportável, mas foi uma experiência maravilhosa!

– Isso é ótimo, de verdade! Seb, George e Nicolas com certeza se divertiram como vocês! – Sorri mais uma vez, porque eu realmente estava contente em me sentir e ser próximo dos irmãos e do pai da minha futura noiva e esposa. – Espero que a gente possa fazer isso outras vezes...

– Quando você convidar nós podemos ir! – Even concordou. – Na próxima a Emma pode ir também!

– E você pode levar a Jane se ela quiser ir... – Ergui uma sobrancelha e o encarei pelo retrovisor, e imediatamente eu vi a expressão nervosa no rosto antes dele rir e concordar.

– Na próxima talvez os gêmeos já estejam fora do forninho, o que significa que a Mika vai me proibir de colocar a bunda em um objeto que, segundo ela, pode pôr a vida das crianças em risco!

– E ela tem total razão! – Ergui as sobrancelhas enquanto concordava, mas depois as palavras ditas por Eiden ficaram no meu pensamento. – Cá estamos! – Parei o carro na calçada em frente à casa e sorri para eles, que começaram a se despedir.

– Nos vemos no final da semana! – Even acenou e saiu do carro, seguido por Eiden que também acenou com um sorriso no rosto.

– Até logo! – Sorri até ele fechar a porta de trás e olhei para Oliver, que continuava ao meu lado. – Vou pedi-la em casamento hoje, depois do jantar. – Olhei nos olhos dele e esperei por uma resposta.

– Eu sei o que você sente, sei o quão verdadeiro é o seu sentimento, mas Lewis..., como pai eu sou obrigado a perguntar: é realmente isso o que você quer? Porque sinceramente, eu mato você se a minha filha se machucar outra vez. – Oliver sorriu, porque sabia que eu entendia que aquilo era verdade, ao mesmo tempo que ele sabia que eu realmente queria o casamento com Emma e que eu nunca chegaria perto de decepcioná-la.

– É só o que eu quero, Oliver. Quero estar com ela e jamais vou fazer algo de errado, eu juro a você! E é por isso que eu fiz questão de dizer que vou fazer o pedido hoje...

– Está pedindo aprovação? – Ele sorriu mais uma vez.

– Sua aprovação é importante, achei que soubesse. Mas quero que saiba que não vou deixar de fazer o pedido caso você não aprove. – Dei de ombros e ele concordou com um aceno de cabeça.

– Lewis, você tem cem por cento da minha aprovação. Você é maluco? Eu nunca a vi tão feliz em um relacionamento em toda a minha vida, e isso é muito importante. Muito! Eu gosto de você, de coração e eu sei que ela gosta de você! – Ele pensou um pouco antes de continuar. – A minha pequena é a garota mais feliz do mundo com você, e vai ser mais feliz ainda depois de você fazer o pedido. – Recebi o carinho no ombro e sorri para ele.

– Valeu, Oliver..., de verdade! Era algo que eu queria mesmo conversar com você antes de fazer o pedido. E eu sei que já mencionamos isso mais de uma vez na frente de todos vocês, mas realmente ter essa conversa com o senhor é algo que eu queria...

Future Days parte 2 | Lewis Hamilton Onde histórias criam vida. Descubra agora