Capítulo 41

190 15 52
                                    

Coloquei Roscoe dentro da G-Wagon e dirigi até Kensington. Parei em frente a casa e Emma estava esperando por mim no lado de fora.

Ela sorriu ao me ver e abriu a porta de trás para que Gelato pudesse ocupar o banco ao lado de Roscoe, que latiu feliz ao ver o dálmata. Emma contornou a camionete e ocupou o banco ao meu lado com um sorriso lindo no rosto.

– Boa tarde, sir Lewis! – Ela sorriu e inclinou-se para um beijo, e eu correspondi enquanto sorria. – Você está incrivelmente lindo e cheiroso..., que sorte a minha!

– Você está falando assim sendo que está vestida desse jeito, com esse sorriso no rosto e usando os presentes que eu dei..., e boa tarde, princesa! – Levei-a para outro beijo antes de voltar a dirigir.

– Obrigada por vir comigo, meu bem. – Ela entregou um carinho em meu ombro, que me fez beijar a mão dela. – Estou empolgada!

– Está me agradecendo porque vamos comprar uma árvore de Natal e enfeites? Eu nunca fiz da decoração de Natal um momento, sabe? Eu estou ansioso demais! Como eu não iria com você?!

– É engraçado estar com você...

– Por que eu pareço um palhaço? Ou tem outro motivo? – Ela riu e fez a melhor cara de "tá falando sério?" que era possível, o que me fez rir junto.

– É realmente engraçado estar ao seu lado, sendo sua namorada, indo comprar decorações de Natal..., estando feliz e..., é bizarro e ao mesmo tempo é engraçado estar aqui, Lewis. Há alguns meses eu conheci você, sem sequer saber de toda a sua importância, e agora eu estou aqui falando isso sei lá por quê.

– "Importância" – ri. Porque aquilo era engraçado. – Eu entendo ao que você se refere..., mas eu só tenho toda essa importância porque eu – dei de ombros – ganhei vários títulos. Então eu usei isso para fazer coisas importantes, mas eu sou eu, o eu de sempre.

– Eu não sabia da sua importância antes..., da sua importância para o mundo e para as outras pessoas, mas Lewis, eu me refiro a sua importância para mim, para a minha vida. – A cabeça dela estava encostada no banco, a postura relaxada, os olhos brilhosos e o coração estava aberto. Ela escolheu aquele momento para falar, e aquilo era importante para mim, mais do que eu sabia que estava sendo para ela.

– É importante para mim saber disso. Sabe por quê? - Questionei, ela negou com um movimento com a cabeça. – Você sabe! – Eu olhei para sorrir para ela quando o sinal fechou. – A minha "importância" faz com que as pessoas saibam quem eu sou, e quando você abriu a porta daquele consultório, conversou comigo, sorriu daquele jeito e..., e simplesmente foi você, sem mostrar que queria provar algo...

– Não tinha nada para provar para um desconhecido! – Ela empurrou meu ombro com um sorriso, me fazendo rir enquanto eu apertava a coxa dela.

– Exatamente! Porra, queria ter carregado você embora naquele dia! Saí do St. Mary's certo de que era praticamente impossível encontrar você outra vez, e...

– E?

– E agora eu estou falando de casamento com você! – Sorri com aquela ideia, e mordeu o lábio inferior enquanto sorria comigo.

– Parece que nos encontramos mais do que você imaginava. E com certeza mais do que eu imaginava. – Ela riu e virou para trás para entregar um carinho em Roscoe enquanto eu avançava no sinal que acabara de abrir.

– Você nem imagina. E nem imagina quanto eu sou feliz por isso, princesa. – Ela entregou um carinho nas tranças que eu ainda usava nos cabelos. – O que acha de um sorvete depois das compras? – Entrelacei nossos dedos e ela entregou um aperto carinhoso em minha mão.

Future Days parte 2 | Lewis Hamilton Onde histórias criam vida. Descubra agora