Vi o sol da manhã invadir o quarto de Lewis enquanto ele dormia ao meu lado, tão silencioso quanto qualquer um ou qualquer coisa. Bocejei e alonguei os braços antes de abraçar Lewis e respirar satisfeita.
Tateei a mesa de cabeceira ao meu lado em busca do celular. A tela se acendeu e eu vi o relógio marcar 08:00 da manhã, e por mais cedo que fosse, um grupo do Whatsapp havia sido criado por Kelly. O grupo se chamava "Wags Just Wanna Have Fun".
Abri o grupo e as participantes eram eu, ela, Carmen, as Lilys, Laila e Ana. Somente Kelly e Carmen haviam respondido até então, e a intenção era uma reunião somente das garotas. Nós iriamos passear de barco, aproveitar o mar e no fim do dia a ideia era a partida de vôlei ou de futebol contra os rapazes. Sorri ao ver aquilo e me sentei na cama enquanto escrevia uma mensagem aceitando o convite.
Voltei para as mensagens no Whatsapp e abri a conversa com Even, que tinha enviado fotos de Gelato e da família.
Sorri ao vê-las e enviei uma foto minha a ele, que respondeu logo em seguida."Impressão minha ou tem alguém ao seu lado?!"
Revirei os olhos e revi a foto que enviei, e só então reparei que Lewis tinha aparecido ao meu lado enquanto dormia, então fiz uma nova foto e mostrei ele dormindo ao meu lado.
"Bom dia para você também, irmãozinho."
Enviei a mensagem, coloquei o celular de lado e me deitei outra vez, no momento em que Lewis se virou para o meu lado e me levou para um abraço. Sorri com o gesto e fiz carinho nos braços e abraçavam minha cintura.
– Bom dia, princesa. – Ele desejou, beijando minhas costas. Senti a respiração quente e desejei ter aquilo todos os dias.
– Bom dia, sir. Como dormiu? – Perguntei, sentindo o carinho em meus cabelos.
– Dormi com você..., muito bem.
Virei de frente para ele e vi o sorriso em seu rosto, o que me fez pensar se aquilo não passava de um sonho ou de uma alucinação. Só sei que era ali que eu queria ficar.
As mãos seguraram meu rosto e eu fechei os olhos quando senti o beijo entre as minhas sobrancelhas.– O que você quer fazer hoje, meu amor? – Ele quis saber, e eu não escondi o sorriso quando ele me chamou de amor.
– Kelly criou um grupo com as garotas para a gente poder ir fazer um passeio juntas, e no final do dia vamos jogar, e aí vocês vão também. – Ele me arrastou para perto e eu entreguei um carinho nos ombros definidos.
– Você está feliz? Gostou delas? – Ele sorriu enquanto a mão esquerda subia pela minha cintura por baixo da regata.
– Claro que estou! Elas são ótimas, e não passar o tempo todo com vocês é ótimo. – Ergui as sobrancelhas e ele mostrou uma falsa expressão de ofendido.
– Quem são "vocês"? – Ele insistiu naquela expressão que me fez rir.
– Homens. – Respondi, e ele riu na minha cara.
– Entendi..., mas sei que você não consegue ficar muito tempo longe – o nariz encostou o meu, me fazendo rir.
– Convencido..., mas e aí, você vai jogar também, certo?
– Claro que vou! – Ele usou o indicador para erguer meu queixo e os olhos brilharam para mim. – Se é pra ver você perder, eu sou o primeiro.
– De onde você tirou isso?
– Lugar algum, princesa. Só sei que você não ganha.
– E o que eu ganho, Lewis?
– Quer que eu responda? – Ele mordeu o lábio inferior e eu revirei os olhos. Nada era mais satisfatório do que estar com ele, e eu não cansava de repetir aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Future Days parte 2 | Lewis Hamilton
FanfictionA história da nossa personagem, a Emma continua. Agora, tudo o que vimos na primeira parte vai ter uma conclusão!