A temporada da Fórmula 1 finalmente tinha chegado ao fim e agora eu finalmente estava de volta a Londres.
Lewis voltaria depois de mim, portanto eu estava dirigindo com Gelato ao meu lado até Kensington. Saí do aeroporto de Heathrow e dirigi pelas movimentadas estradas da capital pela primeira vez depois de meses fora.
Abri o vídeo ao lado de Gelato quando chegamos perto de casa, onde eu costumava dirigir mais devagar e ele poderia aproveitar o frio que tanto gostava. Sorri quando entrei na rua de casa e fiz o portão da garagem subir.
Assim que eu estacionei e o portão baixou, saí do banco do motorista e dei a volta na G63 para deixar Gelato desembarcar enquanto abanava o rabo.
– Finalmente estamos na nossa casa, meu lindo. – Me sentei no chão e abracei o dálmata, que lambeu meu rosto e aceitou o carinho alegremente. – Amo você, pequeno. – Falei enquanto coçava o pescoço macio dele.
Gelato correu escada acima e eu tratei de tirar as malas da camionete antes de subir as escadas atrás dele.
Olhei em volta e sorri ao ver a casa recém reformada e que agora tinha realmente a minha cara, e sorri mais ainda quando vi um cartão e um arranjo de flores em cima da mesa, que eu sabia que era coisa dos meus pais."Acredite em você como nós acreditamos! Nos vemos em breve, pequena!
Com amor, mamãe, papai, Ev, Eiden e Mika."Sorri outra vez e andei no primeiro andar da casa, onde comecei a espalhar minhas coisas. A mochila com o notebook voltou para o escritório, pendurei a chave da G63 no suporte que ficava na subida ao lado da escada que vinha da garagem e empurrei as malas até o pé da escada que levava para o segundo andar.
– Garoto, vamos! – Chamei Gelato, que correu até o alto da escada e me olhou feliz enquanto eu subia com as duas malas enormes com dificuldade.
Entrei no quarto e fechei os olhos quando vi a cama, pensando no quanto eu queria largar tudo e descansar ali. Desisti da ideia tentadora e arrastei as malas até o closet e comecei a organizar as roupas no lugar, seguidas dos sapatos e bolsas.
Parte das minhas coisas continuava em Estocolmo, mas elas viriam no dia seguinte com meu pai, que tinha um tour agendado em um apartamento com um cliente, por isso eu sabia que teria mais trabalho para fazer durante a semana.
Achei uma blusa com mangas compridas que eu sabia que era de Lewis no meio das roupas vindas da Suécia, o que me fez agarrá-la e fechar os olhos quando senti o perfume dele no tecido. E foi ela que eu escolhi vestir depois de tomar um banho e colocar a tradicional calça xadrez do pijama.
Me escondi no meio das cobertas com Gelato ao meu lado. O dálmata tinha a cabeça deitada no travesseiro, e eu ri quando o vi dormindo daquele jeito, e logo depois acabei pegando no sono.
– Ei...? Desculpa te acordar, mas eu não aguentei mais esperar e estava morrendo de saudades! – Jane disse, batendo na porta do quarto e sorrindo. Correspondi o sorriso e abri os braços, vendo-a andar até mim e retribuir o abraço apertado.
– Você está cada dia mais linda!! Como você está?
– Eu estou ótima! – Ela segurou minha mão e olhou para o anel no dedo da mão direita, me fazendo rir. – E você?!
– Melhor do que nunca! – Sorri outra vez e desocupei a cama enquanto ela ria e fazia carinho no dálmata. – Vamos almoçar no Phillip! Não é um convite! – Apontei, ela concordou enquanto sorria.
Vesti uma roupa para enfrentar o frio que fazia no lado de fora de casa e logo saí com Jane e Gelato para a rua. Andamos até o Phillip e eu a atualizei de absolutamente tudo que tinha acontecido desde que eu saí de Londres, em setembro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Future Days parte 2 | Lewis Hamilton
FanfictionA história da nossa personagem, a Emma continua. Agora, tudo o que vimos na primeira parte vai ter uma conclusão!