011

385 35 1
                                    

eu estava me arrumando para o tal lual que os meninos estavam fazendo desde manhã eu tenho sentido uma dorzinha de cabeça que não passava por nada, escuto meu celular tocar e vejo ser uma mensagem de embry dizendo que estava lá em baixo me esperando para irmos juntos, me despeço dos meus pais e vou com ele    -você tá linda- ele diz com um sorriso amarelo -você também está um arraso embry- digo já avistando umas pessoas em volta da fogueira rapidamente eu e embry vamos a frente e cumprimentamos nossos amigos, sento  perto da fogueira com Jared que parecia muito preocupado -oi garanhão o que você tem hoje- indago o fazendo rir mas mesmo assim ele ainda parecia preocupado -nada demais afinal você tem que provar esses bolinhos que Emily fez- ele diz tentando desviar o assunto mas eu sabia que esse "nada de mais" era algo muito importante pois ontem a noite vi meu pai saindo com Sam parecia que tinha algo sendo procurado ou caçado eu não entendi muito bem sobre o que se tratava, vejo Uma garota muito bonita sentada do outro lado eu nunca tinha visto ela na vida ela parecia estar meio deslocada enquanto mexia no celular para distrair  -oi tudo bem- falo a ela -tudo simm, o sinal aqui é péssimo né- ela diz e eu começo a rir -totalmente quer ir ali comer alguma coisa- falo gesticulando para os bolinhos que jered falou e ele assenti -alias meu nome é magnolia- ela diz meio sem jeito esticando a mão para mim apertar -é um prazer magnólia eu sou marjorie- eu a cumprimento e sentamos passamos boas horas conversando até eu ver Lucy se aproximar -oioioi cheguei atrasada mais cheguei- ela diz com um sorriso amarelo fazendo magnólia rir corada, eu deixo elas e vou para perto de embry e começamos a conversar -oque tá achando desta festa?- ele indaga -meio desanimada achei que paul viria- digo vendo ele franzir o cenho -ele está ajudando Sam numas coisas ai- ele diz mexendo na areia da praia -ah sim eu me esqueço do culto- digo e ele começa a rir eu me levanto porém me sinto tonta então imediatamente caio e apago mas apenas escuto a voz de embry já que nós estávamos meio afastados na praia -marjorie- ele grita mas eu não respondo.

era como se eu estivesse paralisada era horrível sinto alguém muito forte me carregar enquanto embry fala coisas que eu não entendi o que era -victoria era o nome dela?- escuto minha mãe dizer o que me fez reparar que eu já estava em casa específicamente no meu quarto, sue coloca uma compressa fria em meus olhos me fazendo abrir los pois eu estava tão quente que estava difícil abrir sinto meu corpo queimar era como se eu estivesse pegando fogo -mãe- digo choramingando vendo minha família no quarto -deixa eu chamá-lo para ela se acalmar billy- sue diz com cara de preocupação enquanto eu grito de dor sentindo meu corpo ser quebrado -se ela se sentir melhor então o chame- vejo sue sair e na mesma hora Sam entra correndo no quarto e segura minha mão enquanto sinto meu corpo queimar começo a gritar mais ainda pois a dor era insuportável -marmar eu tô aqui respira comigo- Sam diz passando A mão em meus cabelos me fazendo olhar para ele com os olhos lacrimejando eu grunhia e gritava até que me sentir tonta e agi por impulso e me atirei da janela e sai correndo, eu estava mais rápida e mais alta eu não entendi o que tinha acontecido comigo quanto mais eu corria naquela mata mais rápida eu estava até que vejo a casa de Sam e paro lá vejo o lobo preto atrás de mim era ele o lobo que eu costumava ver quando mais nova ele anda mais um pouco e vira... -sam- penso fazendo com que ele venha até mim acariciando meu pelo -querida feche os olhos respire fundo comigo e se acalme- ele ordena e eu cedo vendo que voltei ao normal porém muito cansada sem pensar eu o abraço forte deixando que mais algumas lágrimas escapem -mas...o que- digo confusa ainda em seus braço -vamos lá para dentro lá conversamos melhor- ele diz andando e eu vou atrás.

o que- digo confusa ainda em seus braço -vamos lá para dentro lá conversamos melhor- ele diz andando e eu vou atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ᴍᴇɴɪɴᴀ ᴠᴇɴᴇɴᴏ • 𝑆𝑎𝑚 𝑢𝑙𝑒𝑦Onde histórias criam vida. Descubra agora